Não contei muito sobre minha familia né, me perdoem! Então... Vamos lá!
Pai
Meu pai se chama Brandon (e para quem nai sabe ler, é Brendon), ele é um cara mais fechado, curte a vida e tals, mais assim, tem filho com a minha madrasta a tal Neide, depois eu falo dessa criatura. Meu pai é super de boa comigo, enquanto estou por perto mais quando longe nem lembra que eu existo; não me liga, não vai na casa da minha mãe, não me chama para conversar no facebook, nem sinal de fumaça... Triste! Mais quando estou com ele, ele quer bater a tal saudade abraços, beijos, carinho de pai - coisa que não recebo quando ele esta longe - ate café na cama ele me dava - ai nessas horas ficava pensando, porque que ele não faz algo do tipo quando eu não vou atrás dele? Vai entender!
Brandon, jamorei na casa dele durante uma ano com aquela coisa chamada Neide, e meus outros irmãos o DJ e o JD! Chamo eles assim porque é mais fácil, olha os nomes que a mucura colocou neles!
DJ = Dyclenior Jwnasky
JD = Javrisdei Disrretolado
Ai para não chamar eles na rua, tipo.. "
As vezes simplório, meu pai já andou de ônibus, ou como ele chamava jamanta lerda, não saia muito de casa! Depois que comprou um carrinho barulhento e que só cheirava a gasolina, qual era o nome dele .... Espera ai que vou lembrar.... Gente, tem quatro rodas, lataria... Bunda quadrada... Ha sim, rsrsrs um Passat , acho que se escreve assim, só sabia era andar de carro, ainda achava que os pés dele depois que entrou na fase "tenho um carro" davam choque!
Mais entre outras palavras, apesar do meu pai ser um ser leso, retardado, imbecil, idiota, um traste, uma "negoça" ai... Ele é legal!
Mãe
Dona Zenaide.... Sei não... Vai dar é treta de falar dela...
Dona Zenaide: Que que é que você está falando de mim em? Estou ouvindo tudo!
Eu: Nada não mãe, não disse nada! R a proposito já disse o quanto você esta linda hoje?
Dona Zenaide: onnnnwwwww!! Chris, e quente?
Eu: Quente?
Dona Zenaide: Quem te pergunto alguma coisa? Saio da sala batendo o pé!
Só minha mae mesmo, vou todo delicado cheio de dedo querendo agradar e ela só falta fazer o KAMERAMEHÁ! Ave DEUS.
Madrasta (
)
°°
\Obs: esse meu desenho de cobra está uma negação! Vamos fingir que aquilo ali é uma cobra pessonhenta, asquerosas, traiçoeira, fazendo um "S" para dar o bote!!
Neide essa (hsghahsjejshdhwjyyrlelanzbhzhajwgdhejshshd) caso com meu Pai e fez essas crias que só DEUS sabe como sobreviveram ao inferno que essa vaca faz (ta, não vou chingar a vaca).
Neide conheceu meu pai em um tempo em que ele não era muito bom (tipo, um galinha VEI pode kkkk) e ele pintaram e bordaram - o cachorro que meu pai era nessa epoca - ate que então apareceu a minha mãe e pegaram eles dois, kkkkk ela quebrou o pau com eles ... Kkkkk partiu para os fight, e era cabo de vassoura cumendo para dos dois rabos kkkk. Todas as vezes que minha mar conta essas historias rio muito kkkk!
Enfim, não quero falar muito dessa naja, só q hoje ela é maior que a rasputia! Imensa!
Irmãos
Não tenho muito o que dizer deles... São ótimos irmãos... Bom para ter dr quando precisa kkkkk acho que irmão é pra isso neh? Enfim...
Acho que não tem mais ninguém de importante que eu queira falar, só completar da mina mãe ...
Dona Zenaide: O que que é que você esta falando de mim animal?
Eu: nada não mãe!!