VIXX

29 1 0
                                    

Lá estava eu, feliz, feliz, alegre, aglegre... Quando a Carol me gritou no meio do pátio da escola, era intervalo sabe, e geralmente é um formigueiro de gente, e gritando feito uma louca desgovernada,  e lá vem ela...

Carol: CHHHHHHRRRRRRIIIIIIIIISSSSSSSS    pensei comigo, pronto alguém morreu

Eu: O que que foi? Desenrola

Carol: Pelo amor de Deus me ajuda... Socorro!!!

Eu: Ai my Lord.... O que foi?

Carol: Aconceu uma tragedia agora!

Eu: Fale logo de uma vez o que foi, oh enrolação que me mata.

Carol: Sabe o que foi que meu cadaço desamarrou e eu não sei fazer laço laçado :'(

Eu:  (   )

         **

        ~~~

Te dou agora duas opções... 1 ou 2?

Carol: Kkkkkkkkkkkkkkk
Quero a 2.

Eu: Você tem 30 segundo para correr ante que eu te mate.

Carol: Pernas pra que te quero...

Enfim, depois de quase matar a Carol, fui pra sala, era aula de biologia. A professora parecia uma buldogue com aquele mostro excesso de pele kkkk ela era já uma velha sabe, nao sei o que que ainda estava fazendo ali, aquela poeira cósmica.

A escola inteira odiava aquela mocoronga, minha sala em particular, planejavamos o interro dela, tipo assim... Ao invés de ser a sete palmos do solo, seria a dois palmos de distância do magma da terra, e o caixao seria posto com a porta virada para baixo, caso ela quisesse voltar, não conseguiria abrir a porta e se conseguisse, iria cair no magma da terra ( ai vem a gargalhada do mal muahahahahahahahahahahahahahahahaha) sem falar que antes de descer o caixão teríamos de enfrentar a imensa fila das pessoas que iriam cuspir e sambar no caixão dela, eu por exemplo não gastaria saliva com isso, mais que iria comprar uma chuteira com travas bem grandes e desgastar ele todinho na cara dela... Isso eu quero fazer ( O:-) ).

Enfim...

Dependente de quem somos ou o que pensamos nossas vidas devem ser um livro aberto.

Essa é a minha...

Como é a sua?

                                     ***

Fim.

PensandoOnde histórias criam vida. Descubra agora