01- Venha para Los Angeles!

577 69 24
                                    

Any Gabrielly pov

Olhava entediada para o lustre de cristal pendurado no teto do meu quarto.

Bufei revirando os olhos pela milésima vez naquele dia. Eu estava muito entediada e não tinha nada para fazer.

Eu morava com minha tia Priscila no Brasil desde que me conhecia por gente, bom, antes eramos eu, Kio, meu irmão mais velho e Priscila, mas desde que Kio havia ido morar em Los Angeles com seus amigos de lá, para montar uma tal casa de Tiktokers, atualmente bastante famosa no mundo todo, éramos só eu e minha tia. Sim, meu irmão era um tiktoker famoso, a hause que ele fazia parte era nomeada por Sway hause, ao todo constituída por 5 membros, Kio, Jaden, Noah, Anthony e Josh.

Eu não os conhecia muito bem, porque não era muito chegada a esse mundo do tik tok e nem dessas outras redes sociais, preferia ficar mais na minha mesmo. Mas sabia que eles eram muito famosos por causa do meu irmão, obviamente, e também porque ouvia-se falar deles em todo lugar onde havia o público mais jovem, ou seja, adolescentes e jovens.

O som do meu celular tocando ecoou pelo quarto fazendo-me levar um pequeno susto. Olhei para a tela vendo o nome do meu irmão . Rapidamente atendi.

- Kio! - exclamei animada.- Lembrou que tem uma irmã ?- Fui sarcástica e um pouco dramática.

- Não seja dramática Elly... Mas eai, como você está? Estou com saudades. - ele falou.

As ligações de Kio eram bastante frequentes, ele sempre me ligava e a gente ficava horas papeando, meu irmão era muito ocupado com as coisas em L.A mas ele sempre dava um jeitinho de vim para o Brasil me ver, e para ver nossa tia.

Mas a sua última vinda havia sido a mais de um ano atrás, a gente nunca tinha ficado tanto tempo sem se ver.

- Tirando o tédio imenso, estou bem... Eu também estou com muita saudades Kio, você nem imagina.

- Então Any... - ele começou e eu estranhei seu tom de voz.

- Ihh quando você me chama assim é porque lá vem coisa...

- Relaxa, não é nada de ruim. - ele riu. - mas enfim, estava pensando e como faz tempo que a gente não se vê, e eu provavelmente não irei conseguir ir para o Brasil tão cedo, tive a ideia de você vir passar uns meses aqui em Los Angeles. - Meu irmão falou super animado.

Bom, até que que a ideia não era inaceitável, eu estava morrendo de saudades do meu irmão mas não sei se era uma boa.

- Kio, olha eu não sei se é uma boa...

- Por que não Any?

- Não sei, eu não quero te atrapalhar no seu trabalho ai, é mais fácil você vim quando tiver tempo.

- Elly você não atrapalha, de maneira alguma, vai demorar muito pra eu poder ir para o Brasil, e eu não sei se aguento ficar mais tempo sem ver você. - Eu e Kio éramos muito próximos, eu era tudo pra ele e ele era tudo pra mim. - Você pode ficar aqui na minha casa e dos meninos, tem lugar de sobra, e eu já até falei com a nossa tia, ela concordou e só não vai poder vir junto, porque não pode deixar o trabalho ai no Brasil.

- Tudo bem, eu vou - falei e Kio deu um grito de felicidade. Eu sabia que ele não iria desistir até eu falar que ia, isso era uma das coisas que tínhamos em comum, e também sabia que não iria aguentar ficar longe dele por mais tanto tempo.

- Então tá bom, compra sua passagem e vem o quanto antes.

- pode deixar.

Ficamos conversando por horas, botando o papo em dia. Meu irmão estava muito animado, e não vou mentir, eu também estava pois nunca tinha ido para os Estados Unidos.

...

Primeiro capítulo, espero que tenham gostado💗

Não se esqueçam de votar e comentar

𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora