Acordei ao som do despertador tocando as dez da manhã. Ainda sem abrir os olhos soltei alguns palavrões enquanto tentava desligar aquela coisa barulhenta.
Finalmente abri os olhos e achei estranho quando olhei para a janela, e vi que o céu ainda estava escuro.
- Merda. - murmurei para mim mesma. Eu havia esquecido de mudar o horário do meu celular. Seria difícil acostumar com esse fuso horário.
Então cheguei a conclusão de que ainda eram quatro horas da manhã, obviamente ninguém iria estar acordado a essa hora mas como eu não estava com nem um pouco de sono para voltar a dormir resolvi ir tomar um pouco de ar lá fora.
Me levantei da cama e calcei meus chinelos, fui até o banheiro, escovei meus dentes e dei uma arrumada no meu cabelo. Peguei meu celular e um livro que eu estava quase terminando de ler, sai do quarto tentando fazer o mínimo de barulho.
Enquanto passava pelo corredor me assustei ao ver duas garotas semi-nuas saindo do quarto de ninguém mais, ninguém menos doque Noah Urrea.
Em seguida vi o mesmo saindo na porta apenas de cueca sussurrando baixo para que elas fossem embora logo.
- Vazem logo daqui.- Ele falou para elas.- O portão estão aberto, não se esqueçam de fechar assim que sairem! - As duas então saíram correndo na ponta dos pés.
"Que idiota!"- pensei, ele as tratava como se fossem lixo.
Logo Urrea notou minha presença ali e então sorriu sem mostrar os dentes, eu revirei os olhos o ignorando e segui meu caminho.
- O que está fazendo acordada a essa hora? - escutei a voz rouca de Noah e me virei para o mesmo encarando seus olhos.
- Te interessa?- fui grossa.
- Calma ai estressadinha, foi só uma pergunta. - ele levantou os braços a altura da cabeça em forma de rendimento.
- Não me acostumei com o fuso horário e esqueci de mudar a hora do meu celular. - Falei.
- Oh, entendi. E está indo aonde?.- Ele estava sendo simpático até.
- Vou tomar um ar lá fora. - dei de ombros.
- quer companhia? - Noah sorriu malicioso.
- Não, não mesmo. - Eu disse como se fosse óbvio e voltei a seguir meu caminho.
Fui até a área externa da casa e me deitei em uma espreguiçadeira que ficava perto da piscina. Fechei os olhos e fiquei apenas escutando o som de tudo que estava a minha volta.
Abri os olhos novamente e peguei meu livro abrindo na página em que eu havia parado. Dei continuidade e me perdi no mundo de " Eleanor e Grey ".
[...]
Me perdi no tempo e quando fui ver o relógio do meu celular já marcava oito da manhã em ponto, o sol já brilhava forte e eu já podia ver que o pessoa da casa já havia acordado.
- Eai Any. - Jaden falou se aproximando. - Bom dia, tá fazendo o que aqui sozinha tão cedo?.
- Bom dia Jaden, eu estava lendo meu livro. - Sorri fraco.
- Ah sim, que livro é esse? - Perguntou ele e eu dei o livro em sua mão. - "Eleanor e Grey" - ele leu o nome. - Parece ser bom.
- É muito bom.- confirmei.
- Então quer dizer que você gosta de ler?!
- Sim, bastante.
- Sabe, aqui perto tem uma biblioteca, lá é um lugar legal. Se você quiser depois eu posso te levar lá.
- Eu adoraria. - Falei animada. Eu costumava frequentar uma biblioteca no Brasil, passava metade do meu tempo lá. Eu amava ler, foi a forma em que eu encontrei de esquecer meus problemas.
Quando era mais nova eu sofria de ansiedade, porém encontrei o mundo da literatura e foi isso que fez minha ansiedade ir embora. Quando estava com alguma crise ou algo do tipo, eu me acalmava lendo e com isso me apeguei muito aos livros.
- Combinado então. - Jaden disse e piscou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄
FanfictionOnde kio chama sua irmã para passar uns meses na mansão dos sway boys e mal sabia ela de que estava prestes a se apaixonar por um dos melhores amigos de seu irmão. *Noany fanfic* 𝑶𝒃𝒓𝒂 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂: @m-missreeves