Any Gabrielly
- ANY GABRIELLY ANDA LOGO!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR. - Minha tia businou gritando pela milésima vez do lado de fora da casa.
Conferi minha mala pela última vez, eu não podia esquecer nada.
- Já estou indo! - falei fechando minha mala.
- Até que enfim né. - Priscila disse quando entrei no carro.
Seguimos a caminho do aeroporto conversando sobre coisas irrelevantes. Alguns minutos depois chegamos no aeroporto e faltavam apenas 5 minutos para o avião decolar. Fomos para a área de embarque e nos despedimos.
- Olha só, qualquer coisa me liga tá bom?! - Disse minha tia me abraçando.
- Pode deixar tia, agora eu tenho que ir.
- Tudo bem, juízo lá, te amo. - Ela me deu um último abraço.
- Também te amo.
[ ... ]
O voo apesar de ser demorado foi tranquilo, eu dormi o tempo inteiro. liguei para Kio, pra avisar que estava a caminho e ele me buscaria quando eu chegasse.
Já eram por volta das oito da noite quando o avião pousou, e como dito, quando cheguei meu irmão estava lá, mas não sozinho, havia um garoto e uma garota acompanhando ele. Anthony e sua namorada Avani.
Corri até Kio e pulei em seu colo o abraçando fortemente.
- Any!!! Que saudade! - ele falou
- Eu também estava morrendo de saudades de você Kio! - Falei quando ele me colocou no chão.
- Bom, essa é a Any, minha irmã. - Kio me apresentou para seus amigos.
- Muito prazer em te conhecer Any, você é muito bonita, estou muito animada para nós duas podermos ser grandes amigas!- Avani disse animada.
- O prazer é todo meu. - sorri. - Você também é muito linda.
- Prazer Any, seja bem vinda. - Falou Anthony com um sorriso simpático e eu sorri como resposta.
Seguimos a caminho da mansão dos meninos e por todo o trajeto fomos nós quatro papeando e rindo das bobagens que meu irmão falava.
Quando chegamos eu fiquei boquiaberta, a mansão era mil vezes mais bonita doque nas fotos, era muito bonita mesmo.
Kio me ajudou a tirar as malas do porta-malas do carro e quando entramos na sala haviam dois garotos jogando videogame concentrados na Tv, mas quando um deles me notou ali o mesmo sussurou alguma coisa que eu não consegui ouvir para o outro e logo a atenção dos dois estavam em mim.
- Any esses são Jaden e Josh, e caras, essa é minha irmã. - Kio nos apresentou e os garotos vieram até mim me cumprimentando.
- Muito prazer Any. - Jaden disse me olhando de cima a baixo em seguida mordendo os lábios involuntariamente. Ele era muito lindo, e as tatuagens espalhadas pelo seu corpo o deixava mil vezes mais atraente.
- Prazer Any. - Josh olhou nos meus olhos e me lançou um sorrisinho atraente.- Ae Kio, porque não nos disse antes que a sua irmã estava tão gostosa assim? - Ele falou para meu irmão e em seguida levou um tapa extremamente forte na nuca eu ri envergonhada.
- Cadê o Noah? - Kio perguntou.
- Deve estar no quarto dele fazendo streaming. Ele passa o dia inteiro nisso. - Jaden respondeu.
- Opa, ouvi meu nome. - Disse uma terceira voz entrando no ambiente.
Meus olhos se encontraram com um certo par de esmeraldas, e eu senti uma conexão passar pelo meu corpo assim que nossos olhares se encontraram.
Noah molhou os lábios involuntariamente fazendo meu olhar descer para sua boca. Meus olhos intercalavam entre seus olhos verdes claros e brilhantes e sua boca rosada. Em seguida meu olhar desceu para seu abdômen definido que estava totalmente a mostra.
Que homem!
- Ae cara, eu chego a ficar de pau duro quando você tá assim. - Anthony zombou passando a mão por todo o abdômen de Noah fazendo todos rirem.
- Não se preocupe Any, eles parecem meio loucos e tarados, mas eu juro que esses idiotas são legais. - Avani falou entre risadas.
- Noah essa é a Any e, Any esse é o Noah. - Disse meu irmão.
- Muito prazer Any.
- O prazer é todo meu.- Falei.
Fiquei conversando ali com o pessoal, e aproveitei para conhecer cada um deles um pouco melhor, depois de um tempo meu irmão me levou até o quarto em que eu ficaria e eu comecei a arrumar minhas coisas.
O quarto era grande. A decoração toda em um tom de creme. Havia uma cama de casal e do lado tinha uma mesinha pequena com um abajur em cima. A cama ficava no meio do quarto e do lado esquerdo, na parede, havia duas portas, uma cama do banheiro e a outra do Closet.
No meio do quarto tinha uma mesinha com uns objetos de decoração em cima e na frente uma Tv enorme.
Nas paredes havia diferentes quadros, todos combinando com a cor do quarto. E no teto, uma fita de led que dava a volta no quarto inteiro.
Como já era tarde, por volta das 00:00, tomei um banho demorado e dormi
...Foi esse o cap💕, espero que tenham gostado
Capítulo não revisado, dsclp qualquer erro;)
Não se esqueçam de comentar e votar✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄
FanfictionOnde kio chama sua irmã para passar uns meses na mansão dos sway boys e mal sabia ela de que estava prestes a se apaixonar por um dos melhores amigos de seu irmão. *Noany fanfic* 𝑶𝒃𝒓𝒂 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂: @m-missreeves