Josh Beauchamp narrando
Recebi uma ligação da empresa quando estava a cumprimentar Any, então tive que sair por alguns minutos que na verdade me renderam horas.
O Gerente da minha empresa de Nova York me ligou para conversarmos sobre o desenvolvimento da mesma. Em menos de quatro meses, conseguimos triplicar o valor que foi investido quando resolvemos expandir a Beuchamp's para fora de Seattle.
A ligação não durou muito tempo, mas eu tinha alguns assuntos pendentes para resolver no meu escritório, então o fiz.
Algumas horas depois eu já estava livre dos meus afazeres profissionais do dia, voltei para a sala e não encontrei ninguém, obviamente, estavam todos cumprindo as suas tarefas.
Estava indo até as escadas quando ouço a voz de Sawyer me chamando.
— Senhor?
— Diga Sawyer.
— Desculpe incomoda-lo, mas a Senhorita Any gostaria de saber quais as obrigações dela nesta casa, já que não foi lhe dito antes de se mudar para cá. – Ele diz com sua postura profissional.
— Estou indo agora mesmo falar com ela sobre isso, Sawyer.
— Ok, Senhor. Tenha uma boa tarde. – Ele diz e se retira.
Subo os degraus da escada devagar, pois comecei a ouvir uma voz cantarolando. Ao chegar no penúltimo degrau, já consigo ouvir a voz mais de perto e percebo que a porta do quarto a minha direita está entre-aberta. Subi o último degrau e logo já estava em frente a porta, sem esforço nenhum, pude ter total visão de Any Gabrielly, cantando para a sua filha, e eu não sei o que houve comigo naquele momento, mas eu senti meu coração aquecer.
Eu estava ali a pouco menos de dois minutos, parado, observando-a cantar, e ela possuía uma voz tão doce, que eu poderia ouvi-la cantar por horas.
Quando percebi que a música que ela estava cantando já tinha chegado ao fim, eu dei três batidas na porta e logo tive atenção - um pouco assustada - da Any e da sua pequena.
— Desculpe atrapalhar esta bela cantoria. – eu tenho certeza que estou sorrindo agora.
Em um ato de impulso, Any se levanta rapidamente do chão e passa uma de suas mãos em sua calça, suponho que em uma tentativa de limpa-la.
— Olá, Senhor Beauchamp. Boa noite. – Ela diz e sua voz estava trêmula, parecia estar nervosa.
A pequena Melinda continuava no chão, sentada e com seu olhar focado em mim.
— Esqueça o senhor, me chame apenas de Josh. Posso entrar?
— Claro! A casa é sua. – Any diz e estende seus braços para Melinda, a pequena ergue seus braços e Any a coloca no colo.
— Bom... – Fecho a porta do quarto e dou alguns passos até chegar em um pequeno sofá que havia ali. – Você gostou do quarto?
— Nós amamos. Inclusive gostaria de te agradecer, é muito mais do que nós duas precisávamos. – Any diz e sorri.
— Ótimo então. Significa que não vai faltar espaço para a pequena brincar. – Sorrimos.
Ficamos em total silêncio por alguns segundos, Any mexia no cabelo e Melinda não parava de me encarar.
— Bom, creio que você esteja confusa, eu te trouxe para cá e não te falei nem o que você faria aqui.
— Na empresa o se... Você, me falou que sua empregada havia saído, então eu acho que eu vou ocupar o lugar dela, não? – Any me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista
Romanceapós passar por situações na vida as quais any gabrielly tentara esquecer todos os dias, sua vida tende a mudar completamente após o empresário Josh Beauchamp, lhe dar um emprego.