Pov Sn:Oii! Meu nome é S/n Lima, mas pode me chamar de S/n mesmo. Bom talvez você não me conheça então vou explicar a minha história. Sou muito conhecida, gosto muito de dançar e cantar, tenho ja algumas músicas postadas que fizeram bastante sucesso mas ninguém sabe que sou eu quem canta elas, porque eu decidi ser "anônima" no rumo da música. Bom, meus pais sempre foram famosos desde que eram jovens, minha mãe é uma modelo mundialmente famosa conhecida como Adriana Lima (N/a: sim é a Adriana Lima), e meu pai, James Urrea, é um empresário super famoso mais conhecido na América Latina. Resumindo sou conhecida na América Latina por causa dos meu pais. Mas como assim conhecida e não famosa? Bom, meu pais acharam melhor não anunciar que tem uma filha, por isso uso outro sobrenome, Smith.
Desde que fiz 17 anos minha vida vem mudando muito, não consigo nem sair de casa mais para ir para a escola porque estão me reconhecendo mais, então tive uma brilhante ideia de ir morar em Los Angeles com o meu primo e melhor amigo. Porque lá eu não sou muito conhecida, de todos os meus seguidores 0,02% não são latinos! Meus pais não gostaram muito da ideia de primeira, mas depois concordaram, meu melhor amigo vai morar comigo na minha casa. Não é "minha" a casa, é da minha família.
Agora estou me despedindo dos meus pais porque já estamos na porta do aeroporto.
Adriana: Eu vou sentir muitas saudades meu amor! - minha mãe diz enquanto me abraça
Eu: Eu também vou mãe - digo enquanto saio do abraço
Enquanto eu abraçava a minha mãe, meu pai tirava a minha mala do carro
James: se cuida ta bom?!- fala entregando a minha mala
Eu: eu vou!
Dou um último tchau e entro no aeroporto. Fiz todo o meu check-in para o voo e agora é só esperar. Chamaram o meu voo e enquanto o tempo passava decido postar uma foto e dar uma pequena dica para onde estou indo
@sn.smith
@sn.smith : estão prontos para o que vem pôr aí?
curtido por: kyliejenner, noahurrea, kendalljenner, sabyhidalgo, mika_fofa entre outras 156.838 pessoas
Comentários: (inventem aí)
Depois que postei a foto meu celular não parava de tocar. Faz um bom tempo que não viajo para Los Angeles, a última vez que eu fui pra lá foi com 14 anos e também foi a última vez que eu vi o Noah, ele é o meu primo, na verdade meu único primo. Quando você é conhecida a maioria das pessoas querem ser seus amigos por fama e seguidores, isso eu sofri a minha vida inteira. O Noah além de ser meu primo é também um dos meus melhores amigos. O pai dele, o Marco, é irmão mais velho do meu pai. Detalhe, eu e o Noah já eramos amigos porque fiz papel de figurante em uma serie da Nickelodeon e sem querer descobrimos que eramos parentes durante as gravações! (eramos e ainda somos amigos virtuais)
Quebra de tempo
Finalmente LA!!
Saí do avião, peguei minha mala e esperei um taxi. Depois de uns 40 min dentro de um carro, finalmente cheguei em casa. Agora vou descansar e depois vou arrumar as coisas.-----------------✈️
GENTE essa é a minha primeira fic então se estiver ruim me desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida inexplicável - Josh x you
FanfictionPrimeira fic! S/n Lima é muito conhecida em seu país natal, Brasil. Mas precisou se mudar por razões pessoais. Sua vida muda de cabeça para baixo quando encontra a sua alma gêmea.