Pov S/n11:41
Cheguei em casa e percebi que o meu pai não pode decorar uma casa normal como todos. Meu amigo só vai chegar amanhã então tenho que arrumar um pouco a casa, mesmo eu estando cansada.
Fui para o meu quarto tomar um banho (podem imaginar o banheiro). Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa
(podem escolher outra)
[...]
14:05
Depois de muito tempo FINALMENTE acabei de arrumar a casa. Agora estou chamando um taxi para ir comprar um carro, aqui as pessoas podem dirigir a partir de 16 anos. E eu dei o meu jeitinho de conseguir a carteira antes.
O táxi chegou, entrei e expliquei o caminho pra ele. Quando nós chegamos, paguei ele e entrei para ver os carros. (essa parte da fic vai ser meio rápida)
Xxx: Olá boa tarde! Deseja que tipo de carro?
-Boa tarde! Estou procurando um Tesla (É uma marca de carro que só vende nos EUA)
Xxx: Ah sim, claro! Me siga por favor - diz indo em direção aos modelos - Alguma cor especifica?
-Preto ou branco
Xxx: Ok! - diz enquanto andamos até a sessão de carros - Pode dar uma olhada neles
- Ok obrigada! - estava olhando todos mas concerteza eu amei esse
Xxx: Ja escolheu? - pergunta caminhando em minha direção
- Sim! Vai ser esse aqui! - digo apontando para o carro
(se vc escolheu preto, só imagina ele igual só que preto)
Xxx: Ótima escolha!
Fizemos todo o processo de pagamento, tinha ele reservado pra mim por isso foi rápido e ja pude ir embora com o carro!
Quando saí daquele lugar decidi passar no drive-thru do Mc porque eu estava morrendo de fome. Cheguei em casa ja eram umas 21:30, subo pra tomar banho e coloco um pijama confortável para vestir.
Deito na minha cama e coloco alguma série pra assistir, tinha totalmente esquecido de comprar os materiais, em meio dos meus pensamentos durmo.
[...]
Acordo com o despertador tocando, ainda era 9:00 mas eu precisava levantar porque tinha bastante coisa pra fazer. Fiz minhas higienes pessoais, tomei banho e coloquei essa roupa
Peguei a chave do carro e da casa e duas bananas pra comer no caminho e logo saí.
[...]
Já comprei todo o material para a escola que eu começo só na segunda da semana que vem, hoje é quarta, tenho bastante tempo. Decidi postar uma foto
@sn.smith
@sn.smith: MOOD...
curtido por: _joalin, sabyhidalgo, noahurrea, kyliejenner, snsmithcentral entre outras 500.478 pessoas
comentarios desativados
[...]
Tava de boas no meu quarto mexendo no meu celular e vendo TV quando ouço a campainha tocar, desco para ver quem é e...
-xxx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida inexplicável - Josh x you
FanfictiePrimeira fic! S/n Lima é muito conhecida em seu país natal, Brasil. Mas precisou se mudar por razões pessoais. Sua vida muda de cabeça para baixo quando encontra a sua alma gêmea.