Cap 6

86 9 1
                                    



•Pov Sn•

1 mês depois...

Bom vou te atualizar sobre as coisas que aconteceram nesse mês. Fiquei muita amiga do grupo do Noah, que já posso chamar de nosso, virei mais amiga da Saby, Sofya e Jojo, tenho certeza que já somos melhores amigas. Descobri que a casa dos Beauchamp e dos Hidalgo são no mesmo condomínio que o meu. Tom está para acabar de filmar o filme do homem aranha. Também descobri que a maioria das pessoas do nosso grupo são líderes de torcida e os meninos são jogadores do time da escola. Agora estou acabando de me arrumar pra ir para a escola.

Hoje vou fazer o teste para lider de torcida, não tinha feito antes porque as vagas não estavam abertas, mas agora estão! Acho que vou conseguir passar. Cheguei na escola estacionei meu carro no lugar de sempre, longe, e logo emtrei na mesma. Avistei meu grupo conversando perto do meu armário e fui até eles.

-Bom dia! - digo animada abraçando o Noah de lado

Todos: Bom dia - me respondem em uníssono

Saby: Eai animada pro teste? - diz empolgada como as outras

Josh: Que teste? -pergunta confuso.

Jojo: pra lider de torcida, esqueceu é? - pergunta com deboche, enquanto eles conversavam eu pegava as minhas coisas no meu armário

Josh: Ainda não acordei ok?

Trim trim trim.......

- Até depois gente - digo fechando o meu armario e saindo de perto deles e indo em direção a minha sala, hoje não tenho as primeiras aulas com nenhum deles

[...]

As aulas ja acabaram eu estou no vestiário feminino me trocando pra fazer o teste de lideres de torcida, coloquei um Nike pro e uma blusa. Guardei minhas coisas no meu armário do vestiario e fui até onde seriam os testes, o campo de futebol. Cheguei lá e tinha mais umas 10 meninas, e só 2 seriam escolhidas.

Sina: Boa tarde gente! - diz chegando perto das meninas - Bom hoje vamos fazer o teste das lideres de torcida, vocês vão dançar em solo e vamos escolher as duas melhores, mas se não for escolhido não fique triste, vão ter outras oportunidades. - fala por fim.

Sofya: Vamos começar? - pergunta pra nos e gritanos "sim" de volta.

[...]

Cada uma fez sua música e eu era a última

Any: Por último, S/n Brown - diz direcionando o olhar pra mim.

Me levanto e coloco a musica na caxinha de som, vou pra minha posição inicial e começo a dançar

Acabei e recebi aplausos e assovios dos jogadores que estavam treinando e das líderes de torcida.

Shivani: Ótimo trabalho gente, vamos decidir agora quem vai ser escolhida - diz e logo ela vão se reunir.

Pasou uns 10 minutos e elas estavam reunidas e... ah espera, acabaram de voltar.

Sofya: Ja decidimos quem vai ser escolhida.

Any: Não fiquem chateadas, vão ter outras oportunidades - fala e algumas assentem a cabeça.

Jojo: A primeira é... - da uma pausa - Daisy Johns! - Todas aplaudimos ela.

Diarra: E... - fez suspense - S/n Brown - me levanto e vou abraçar elas - Parabéns!

-Obrigada! - digo saindo do abraço.

Uma vida inexplicável - Josh x youOnde histórias criam vida. Descubra agora