Harry Styles é um menino de 13 anos, dos olhos verdes como esmeralda, cachos castanhos que chamavam atenção. Dono de covinhas fofas no canto da bochecha. Era meigo e sensível. Morava na Inglaterra, onde nasceu e cresceu, com sua irmã mais nova, sua mãe e seu padrasto. Seu melhor amigo era Niall Horan, filho de ricos bem sucedidos. Apesar disso o loiro era humilde e de bom coração. Assim como seu meio irmão Louis Tomlinson, que tinha um coração imenso. Dono de um par de olhos azuis, um sorriso inconfundível, o moreno era melhor amigo de Zayn Malik. Um garoto de 13 anos que morava no subúrbio da Inglaterra. Louis e Zayn eram inseparáveis.
Mas quando se tratava de brincar ou se enturmar, Niall roubava a cena, pois ao contrário do meio irmão, Louis era meigo e sensível. Discreto e fechado um pouco com as pessoas. A timidez estava escrito em sua testa quando ele saía pra qualquer lugar, ou até com familiares, ele se soltava um pouquinho de nada, na companhia de amigos bem próximos. Era óbvia a diferença de Niall que era bem mais descontraído e brincalhão, para Louis que era bem afeminado e inseguro. Apesar de ser meio irmão de Niall, Louis não conhecia Harry, nunca foram apresentados. Só ouvia falar sobre o melhor amigo de seu irmão, e Harry ouvia falar sobre um tal irmão de Niall que morava na Inglaterra, mas não na mesma casa que Niall.
Meiado de 2007
Era mais um dia normal. Harry estava em sua casa assistindo filmes da Barbie com sua irmã Gemma. Sua mãe Anne estava no trabalho, assim como seu marido. De repente o telefone toca e é Niall.
Niall: Oi Harry, estava aqui em casa sem fazer nada...entediado como sempre. Mamãe e papai não estão em casa, o que deixa tudo mais chato ! O que acha de algumas partidas de golfe? -disse esperançoso do outro lado da linha-
Harry: Oii Niall ! Hum...tenho que ver... (-olhou para a irmã que ainda via seus desenhos-) -estou sozinho com Gemma. Acho que não posso sair de casa. (-disse em tom triste-)
Niall: ah...não tem problema trás ela. Eu levo uma de minhas empregadas pra cuidar dela enquanto nós jogamos. E aí?? -falou com os olhinhos brilhando-
Jogar golfe era o que Niall mais gostava de fazer no tempo vago. Por ser um garoto alegre e agitado ele se entediava muito fácil. Apesar de adorar ver filmes com sua irmã, Harry com certeza preferia sair com seus amigos, pessoas da sua idade do que ficar em casa com sua irmã menor, em pleno fim de tarde.
Harry: ok. Mas se nos metermos em problema com minha mãe, já sabe, a culpa é sua. -disse o alertando-
Niall: tudo bem. Vou pegar minhas coisas e passo aí em 15 minutos.
Niall e Harry desligaram os telefones e foram se aprontar.
Gemma: aonde você vai maninho? -disse se virando para trás, ainda sentada no sofá-
Harry: NÓS vamos. -enfatizou deixando a pequena confusa.-
Gemma: mas...para onde vamos?
Harry: pro club. Vou jogar golfe com Niall e você vai ficar lá brincando. Tome pegue um brinquedo, você ainda tem que trocar de roupa mocinha.
Gemma: esse ! -disse depois de rodar o dedinho por cima de todos os brinquedos.-
Ambos se trocaram e esperaram na sala. Não demorou para que Niall chegasse e assim todos fossem para o club.
No Club
Niall: Elisa fica com ela ali pra ela poder brincar. (-apontou um local específico do club onde dava pra ver Niall e Harry jogando, mas era um logar onde a pequena não sofria risco de ganhar uma bola no meio da cara.-) E por favor, não tire os olhos dela, está bem?Elisa: sim senhor, pode deixar. Vamos bonequinha? -pegou na mão da pequena e se foram.-
Harry e Niall foram para o vestiário se trocar e guardar suas coisas. Depois foram para o campo jogar.
Harry: e aí, está pronto para perder? -disse com um sorriso de canto, malicioso-
Niall: haha ! (-riu alto em tom de deboche-) -você é quem vai perder.
Ambos riram e começaram a jogar.
3 horas depoisNiall era muito bom no jogo e Harry também. Seria a última partida pois já se passavam das 19h da noite. E enfim...HARRY GANHOU ! Gritando aos quatro ventos sua vitória.
Era quase impossível vencer de Niall no golfe. O irlandês abriu um sorriso de canto, meio envergonhado pela derrota e abraçou o melhor amigo.
Harry: sem recentementos hen !! -retribuiu o abraço de Niall que desta vez balançou a cabeça e sorriu de verdade-
Niall adorava jogar e ganhar, então quando ele não ganhava sempre queria uma revanche.
Niall: e ai, o que acha de uma revanche hen? -fez movimentos com a sombrancelha de cima para baixo com um olhar sapeca. Desta vez ele teria que ganhar, era questão de honra.-
Harry: tudo bem, Niall. Não terei escolha mesmo. -rovirou os olhos e depois riu-
Naill também riu e os dois foram pro vestiário se trocar.
No vestiário
Harry cantarolava no banho, era visível o fato de que ele estava feliz por ter ganhado de Niall, mas também cantava por adorar fazer isso. O loiro já estava pondo sua roupa e guardando os equipamentos e tacos de golfe. Quando lembrou do que seus pais tinha dito antes de sair.
Niall: ah Harry, quase me esqueci de dizer. Papai e mamãe te convidaram pra passar o fim de ano lá em casa. Já que no natal você vai passar na sua...eles mandaram te chamar. E eu adoraria que você fosse. Sabe como essas festas são chatas pra mim.
Harry: hum...por mim sim, mas tenho que ver com minha mãe. -disse e depois voltou a cantar-
Niall: tá bom, então eu falo com ela hoje mesmo ! -disse e começou a cantar a mesma música que o cacheado estava cantando-
You're still the one)
(Você ainda é o único)You're still the one I run to
Você ainda é o único para quem eu corroThe one that I belong to
O único a quem eu pertençoYou're still the one I want for life
Você ainda é único que eu quero para minha vida(You're still the one)
( Você ainda é o único)You're still the one that I love
Você ainda é o único que eu amoThe only one I dream of
O único com quem eu sonhoYou're still the one I kiss good night
Você ainda é o único em quem eu dou beijo de boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry - Colegial
FanfictionEssa fanfic é sobre Larry (Louis & Harry). Nessa primeira "fase" vamos ver como eles se conheceram. Estou pensando em fazer várias fases da vida de ambos. Nesta fanfic também veremos toda a banda é claro, acompanhado de alguns personagens novos. Esp...