5° Capítulo

63 7 37
                                    

Harry: bom, eu estava andando pelo parque vendo as pessoas se divertindo...eu estava muito triste por não poder brincar também. Andava de cabeça abaixada, como sempre, mãos nos bolsos... você sabe. (-Niall riu e assentiu para que ele prosseguisse-) -ai nós batemos a cabeça um no outro sem querer. No começo ele me pareceu chateado, mas era normal, até porque eu estava bem destraído andando sem olhar pra onde ia...então pedi desculpas e sai. Pouco tempo depois ele veio e me pegou pelo braço. Nossa Niall foi uma sensação e tanto... sentir a pequena mãozinha dele no meu braço foi arrebatador, o toque dele foi tão...(-Niall o interrompeu-)

Niall: mano por favor, sem detalhes... -ambos riram-

Harry: tudo bem ! (-revirou os olhos-) -enfim ele me convidou pra brincar nos brinquedos com ele, e é claro que eu aceitei. (-disse gesticulando com as mãos-) -ele tinha pulseiras VIP e aliás ele era o garoto mais lindo que já vi na vida, não sou bobo nem nada. No final das contas me diverti demais da conta, brincamos, conversamos e comemos.

Niall: mais bonito até do que eu? -pôs a mão no peito se fingindo de ofendido-

Harry: sim ! (-deu um risinho-) - Ele tem o cabelo liso caído sobre o rosto, e ao mesmo tempo pra trás... é meio bagunçado, mas eu adorei o estilo dele. Tem olhos azuis como o céu, são bem azuis mesmo. Tem os lábios bem vermelhinhos e a pele dele parece tão macia...ele é tão fofo...é da minha altura, mas parece mais velho do que eu. (-disse enquanto olhava para o teto deixando o sorvete cair todo na tigela outra vez-)

Niall:  tá bom Harry já entendi, ele é perfeito pra você. Mas vocês comeram o que? um ao outro?! -arregalou os olhos-

Harry: claro que não né. (-ambos riram-) -comemos tacos e depois ele disse que da próxima vez que saíssemos iríamos comer a comida preferida dele...o que me deixou nervoso...

Niall: ué, por quê?? Isso é um sinal de que ele gostou de você e quer te chamar pra sair seu doido ! (-Harry riu sem graça-) -mas e aí rolou alguma coisa?

Harry: não, não. Ele e o motorista me levaram pra casa e quando eu ia sair ele me deu um beijo na bochecha...-apoiou o rosto na mão direita que estava apoiada na mesa abrindo um sorriso de orelha a orelha, soltou o primeiro suspiro da vida-

Niall: eita irmão, tu tá apaixonado hen...mas pelo menos pegou o número dele?

Harry: não. -fez um bico tristonho-

Naill: aiai meu irmão você ainda tem que aprender muito com o papai aqui. (-esfregou o rosto e se levantou-) -vou pagar a conta pra gente ir tá?

Harry: tá bom, vai lá.

Naill saiu e Harry ficou pensando sobre os olhos azuis. Ele deveria ter pego o número de Louis, sem dúvida achá-lo sem endereço e sem seu número de telefone seria quase impossível ! Só um milagre mesmo poderia fazer o cacheado rever Louis outra vez...

3 semanas depois


Era natal, Harry viajou com a família para uma casa de praia que tinham ali mesmo na Inglaterra. Niall havia virado muito amigo de Liam e assim os dois foram para a fazenda dos Horan, passar o natal lá com a família do loiro, já que Liam estava na Inglaterra sozinho.

 Niall havia virado muito amigo de Liam e assim os dois foram para a fazenda dos Horan, passar o natal lá com a família do loiro, já que Liam estava na Inglaterra sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Larry - ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora