Niall levou Harry e Gemma para casa. Chegando se depararam com Anne já preocupada com os dois : Harry e Gemma.
Anne: posso saber onde vocês estavam?! -disse cruzando os braços-
Harry: desculpa mamãe. Niall me chamou pra jogar golfe e eu estava meio entendido de ficar aqui. Gemma foi conosco e Liza cuidou dela. -disse meio preocupado. Não queria ganhar bronca-
Anne: menos mal, pelo menso havia um adulto com vocês. Mas eu não quero que isso se repita ouviu Harry?! Você como irmão mais velho deve dar o exemplo. (-falou e se virou para a cozinha-) e vai ficar de castigo hoje e amanhã !
Harry bufou de raiva e passou a mão com força pelos cabelos. Estava irritado pois não poderia sair no dia seguinte. E neste dia ele iria ter o seu primeiro beijo. Com certeza ele não queria faltar.
Niall seguiu Anne até a cozinha e intercedeu pelo amigo, sem contar o real motivo para Harry sair é claro, inventando mil e uma desculpas.
Niall: tia Anne, me desculpe, Harry não queria sair, sabia que a senhora não ia gostar. Mas eu insisti...(-fez um bico choroso-) -nos perdoe por favor, prometo que não faremos nada do gênero outra vez. Só peço que tire Harry do castigo e nos permita sair amanhã a noite, por favorzinho. (-apertou as mãos suplicando pelo favor-)
Anne: está bemmmm. Ele pode sair amanhã e está fora do castigo.
Harry ouviu e deu um grito de lá da sala. Anne o olhou séria, e depois soltou uma gargalhada. Todos riram. Anne era firme mas ao mesmo tempo era uma manteiga derretida.
No dia seguinte
Harry tinha acordado todo animado. Sorria de um lado para o outro como se estivesse no dentista. Tomou banho e desceu. Tomou apenas uma xícara de café e foi pra escola.
Niall também tinha acordado cedo para ir a escola. Ambos estudavam juntos, na mesma sala. Tomou banho e tomou um café da manhã completo, Niall estava faminto como sempre. Pegou suas coisas e foi para a escola.
Na escola
Harry e Niall chegam já se cumprimentando. Falam com alguns amigos e não demora muito para o sinal tocar. Desse modo, vão para a sala juntos e assistem a aula.
No segundo período de aula Harry e Niall esperavam o professor de literatura chegar. Até que ele aparece na porta, mas algo estava diferente. Um menino estava com ele.
Professor: Oi gente, esse é o meu estagiário Liam Payne. Ele vai me ajudar com vocês e espero que se comportem. -todos assentiram-
Liam Payne era um menino alto do cabelo cacheado, cor castanha. O dono dos olhos cor de mel era meigo e terno, reservado e calado. Tentava ajudar em tudo, e até conversava com alguns alunos, tinha a mesma idade que os outros. Mas por sua enorme inteligência ele havia pulado algumas séries e já estava fazendo o curso com o professor de literatura.
O sinal tocou e todos desceram para o almoço. Liam também desceu com eles.
No refeitório
Harry e Niall perceberam que Liam estava almoçando sozinho.
Harry: por que não vamos até ele? -segurava sua bandeja e apontava com a cabeça para Liam que estava longe-
Niall: por mim tudo bem. -sorriu e seguiu com sua bandeja até Liam. Assim como harry.-
Harry: oi. Podemos sentar aqui?
Liam: claro. -apontou as cadeiras ao lado-
Harry e Niall sentaram se entreolharam sem saber o que dizer.
Niall: e aí cara. É Liam não é? -disse tentando puxar assunto. Na verdade ele sabia sim o nome de Liam-
Liam: sim. E vocês quem são?
Harry: sou Harry e esse é o Niall. Quantos anos você tem? -disse curioso por ele parecer novo, mas já estar cursando profissão-
Liam: tenho 14, mas pude pular algumas séries. -disse sem jeito-
Harry: mas como?
Liam: bom, eu sou um tanto "nerd", portanto pulei umas 3 séries. E sim, antes que perguntem eu ainda estudo na escola, uma escola normal como essa. Mas estou cursando para ser professor de literatura. Vou acabar com o estudo e o curso ao mesmo tempo. Assim acabando com os dois, vou poder ensinar. Que é o que mais quero.
Harry: nossa, que maneiro ! (-disse surpreso-) -e você é novo por aqui? (-curioso-)
Liam: sou sim, acabei de chegar na Inglaterra. Aqui posso estudar e cursar ao mesmo tempo. (-olhou para Niall arregalando os olhos-) -ele só come?
Harry: por incrível que pareça sim. -olhou de canto para Niall-
Niall: o que foi? -olhou para os dois com a boca cheia e ainda uma pizza na mão-
Harry soltou uma gargalhada e Liam também riu perdendo qualquer timidez que tinha. Minutos depois o sinal toca e todos voltam para a sala.
As aulas estavam cansativas naquele dia, Harry já estava dando um treco de ansiedade. Queria logo que chegasse a noite para poder dar seu primeiro beijo.
O sinal tocou mais duas vezes, dois tempos se passaram, e já estavam no fim do terceiro. Minutos depois a aula definitivamente havia acabado e todos saíram alvoraçados para casa.
De noite
Harry e Niall se encontraram no parque de diversões como haviam combinado. Niall tinha levado a tal garota e Liam junto consigo. Eles haviam convidado o dono dos olhos de mel para ir também já que o mesmo não conhecia ninguém na cidade.
Harry: Oi gente. -ergueu a mão para cumprimentar Liam e a menina. Logo, abraçou Niall que o olhou com um olhar repreensívo. Harry não entendeu e fez uma cara de desintendido.-
Niall: eu e Harry vamos comprar os ingressos ok? Fiquem aqui. -se virou arrastando Harry pra longe-
Harry: o que foi cara?! -disse se soltando-
Niall: o que foi digo eu ! O que houve com você?! Abraçou a mim e deu um simples aperto de mão na garota que você vai ficar! Pow cara, eu desenrolei ela pra você ficar com ela, não pra ela vir atoa.
Harry: o que você queria que eu fizesse?! Não conheço a tal menina, só a vi umas vezes na escola e muito mal. Essa foi a primeira vez que a vi de perto e você acha que eu iria logo abraçando ela igual um desesperado? Claro que não ! - disse gesticulando com as mãos-
Niall: não foi isso que eu quis dizer cara, só tô te falando que se quer ficar com uma garota, seja essa ou qualquer outra, você tem que saber se portar como um homem.
Você tem que parar de ser tímido e tal e além do mais... -harry vira as costas sem falar nada. Sai andando e deixa o loiro ali de boca aberta-Niall fica parado no meio do parque sem saber o que fazer. Decide então voltar para onde Liam e a menina estavam. Ele compra os ingressos e vai até eles.
Liam: cadê o Harry?
Niall: é que... é que....ele..ele foi ao banheiro. -gaguejou e depois soltou uma frase rápida.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry - Colegial
FanfictionEssa fanfic é sobre Larry (Louis & Harry). Nessa primeira "fase" vamos ver como eles se conheceram. Estou pensando em fazer várias fases da vida de ambos. Nesta fanfic também veremos toda a banda é claro, acompanhado de alguns personagens novos. Esp...