O beijo era sem língua, sem malícia, era apenas um beijo com amor de verdade. Beijo este que já estava deixando Louis e Harry sem ar fazendo ambos se afastarem.
Na sala
Niall já havia desligado o telefone e estava procurando Harry e Louis já a algum tempo... Foi na cozinha e só encontrou James e Alicia, sendo assim o loiro subiu para o quarto de Harry. Que estava vazio assim como o quarto de Louis. Horan olhava para tudo aquilo meio encabulado coçando a cabeça até que ele se lembrou do terraço e foi para a sala deixando os dois sozinhos. Até que o telefone tocou.Niall: alô?
Anne: Oi querido feliz ano novo !!
Niall: Oi tia Anne feliz ano novo !!
Anne: o Harry tá aí perto de você?
Niall: então...(-olhou para os lados procurando uma desculpa pra dar a tia-) -aqui...aqui ele não tá..mas por que?
Anne: eu queria falar com ele.
Naill: ah tá tia, espera aí que eu vou atrás dele.
Niall deixou o telefone na mesa andando de um lado para o outro. Não tinha o que dizer a tia a não ser chamar Harry de uma vez. Já por outro lado ele não queria incomodar o casal...ele sabia que com certeza eles estavam tendo um momento deles. Não tendo mais opções Horan tomou coragem e foi para o terraço com seu copo de refrigerante.
Chegando lá Niall viu os dois se beijando e pôs a mão na boca fazendo cara de surpreso. Ele ficou quietinho no canto perto da porta até que eles terminassem.
Louis afastou os lábios dos de Harry distribuindo beijos pelo rosto do cacheado. Ainda com a mão na cintura do moreno, Harry sorria feito um bobo apaixonado...até que ouviram um barulho. Niall tinha deixado o copo de refrigerante que trouxera cair no chão sem querer. Foi realmente sem querer, ele estava muito feliz pelos dois e não queria atrapalhar nada. Louis e Harry olharam para a porta e não viram ninguém, o que os assustou.
Harry: amor o que será que foi isso?
Louis: não sei...vamos ver o que é. -disse entrelaçando sua mão na de Harry e caminhando com ele-
Naill: calma gente sou eu. -depois de um suspense Niall apareceu com as mãos para cima-
Louis: ai que susto filho da mãe ! -pôs a mão no peito-
Harry: o que você tava fazendo aqui merda? -deu um tapa no braço de Niall-
Niall: -auu ! (-acariciou seu braço-) -acabaram com as ofensas? (-disse debochado-)
Harry e Louis: -reviraram os olhos-
Naill: eu estava aqui há um tempinho e eu vi tudo. -moveu as sombrancelhas de cima para baixo com um olhar safado-
Harry: então você veio ver o showzinho?
Niall: claro que não euen (-revirou os olhos-) -eu vim porque a tia Anne tá ligando.
Harry: ahh ta, vamos lá então. -disse puxando Louis pelo mão-
Louis, Harry e Naill desceram para a sala. Demorou um pouco pois o terraço era no quinto andar.
Harry: Oi mamãe.
Anne: Oi meu filho feliz ano novo !!
Harry: feliz ano novo mamãe !! Pensei que já estava dormindo, eu ia te ligar amanhã.
Anne: não filho, sabe que sua irmã não deixa ninguém dormir. -riu-
Harry: verdade...(-riu também-) -sabe mãe, quando eu voltar eu vou te contar uma coisa. (-olhou para Louis, que sorriu-)
Anne: é grave filho? -disse comendo a unha de nervoso-
Harry: não mamãe, não se preocupe. Na verdade é uma coisa muito boa. -abriu um sorriso mostrando as covinhas e olhou para Louis que sorriu tímido-
Anne: então está bem meu amor, fica com Deus. Te vejo na segunda. Beijos !!!
Harry: beijos mamãe durma bem. -disse desligando o telefone-
Por volta das 3h da madrugada
Os fogos ainda estavam sendo soltados, todos estavam na sala vendo um filme de terror. Mas não demorou para que James e Alicia já estivessem cansados de tanta festa, se despediram dos meninos e foram dormir. Afinal tinham feito quase tudo sozinhos, principalmente Alicia.Depois de um tempo o filme acabou e os meninos lavaram a louça da pipoca. Na verdade Louis lavou, Harry secou e Niall guardou. Depois disso subiram para o 3° andar onde ficavam os quartos.
Naill: boa noite casal... -disse entrando no quarto sem nem esperar o "boa noite" de volta-
Louis: essa noite sim nós vamos dormir direito. Sem Niall vir nos acordar cedo. -disse de mãos dadas com Harry que ria do comentário do moreno-
Harry: verdade meu amor. Pena que mesmo assim já sei que não vou dormir bem. -soltou um risinho sem graça-
Louis: por que vida?
Harry: porque eu tenho medo de filmes de terror. -riu-
Louis: ohwwwwww meu Deus -começou a rir, se encostando de leve em Harry e acariciando o rosto do mais novo-
Harry: está rindo de mim não é, mas é porque eu gosto mais de filmes de romance ou comédia romântica.
Louis: não são meus preferidos, mas amo ver filmes desse gênero também...e adoraria vê-los com você. -levantou os olhos para Harry ainda mexendo no cabelo do cacheado-
Harry: então temos que marcar de ver. Vamos ver o meu preferido !!
Louis: e qual é meu amor?
Harry: Um Lugar Chamado Notting Hill. Conhece?
Louis: por nome sim, mas nunca vi...
Harry: não acredito -riu-
Louis: ahwwwww seu bobo. -deu um tapa leve em Harry-
Harry sorriu mas de pouco em pouco foi diminuindo o sorriso e pondo a mão no pescoço do moreno fazendo-o se arrepiar. Louis se aproximou olhando para os lábios do mais novo que também olhava para os seus. Não demorou para que eles se beijassem. Dessa vez Louis decidiu pôr sua língua na boca do mais novo, mas Harry não sabia beijar assim e deixou que Louis o conduzisse pondo as mãos sobre a silhueta do mais velho que suspirou. O dono dos olhos azuis continuou deslizando sua lingua por toda a boca de Styles, não demorou para ele também imitasse o mais velho pondo sua língua junto da dele...o beijo estava ficando quente mas sem malícia. Era óbvio que os hormônios de ambos estavam começando a gritar, mas Louis logo se afastou distribuindo beijos pelo o rosto do cacheado que sorria. Eles se abraçaram e ficaram assim por um tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry - Colegial
Hayran KurguEssa fanfic é sobre Larry (Louis & Harry). Nessa primeira "fase" vamos ver como eles se conheceram. Estou pensando em fazer várias fases da vida de ambos. Nesta fanfic também veremos toda a banda é claro, acompanhado de alguns personagens novos. Esp...