~Na akatsuki
~zetsu on
Hidan: Que Jashin abençoe minha noite, porque hoje eu vou passar rodo em geral hehe.
Kakuzu: Cala boca satanista estou contando dinheiro se você não percebeu.
Hidan: Vai fazer programa na esquina velho caduco.
Konan: façam silencio os dois, estou assistindo um filme.
Zetsu preto: ninguém nessa porra tem educação?
Zetsu branco: Você esta pedindo por educação xingando?
Zetsu preto: Fica quieto na tua que eu não estou falando com você parasita.
Zetsu branco: Pô pra que agredir?- pergunta tristonho
Hidan: Vocês estão muitos ranzinzas, estão precisando sair e dar uma aliviada.
Todos: realmente.
Kisame: errado não tá, neee.
Zetsu preto: Só vocês seres humanos para serem tão patéticos em cair algo tão carnal e substituível como relações sexuais.
Hidan: pois e a melhor coisa que tem na vida, você devia para de bater punheta para flores e se relacionar com pessoas reais, encontrar uma namorada, ne não zetsu branco?
Zetsu branco: E-eu não s-sei de nada.- diz envergonhado.
Zetsu preto: vão sentar numa pica seus merdas- se levanta e vai para seu quarto.
Zetsu tira seu manto e a casca verde e vai para o banheiro, ele se olha no espelho e fica por uns segundos pensando no que o Hidan disse até que Zetsu branco interrompe o pensamento dos dois.
Zetsu branco: você também estase sentindo sozinho?
Zetsu preto: do que você esta falando?
Zetsu branco: E-eu pensei no que hidan disse e meio que ele tem razão, nós somos sozinhos e talvez nós pudéssemos encontrar alguém.
zetsu preto: isso e tolice, nós fomos criados apenas para cumprir o plano.
Zetsu banco: eu sei mais..
Zetsu preto: mais nada... Que humana se apaixonaria por nós? Somos uma aberração, não temos nada a oferecer.
Zetsu branco abaixa o olhar e não fala mais nada no fundo ele sabia que o Zetsu preto tinha razão, eles foram criados apenas para cumprir o grande plano. Zetsu tira o resto da roupa e vai para debaixo do chuveiro, enquanto a água escorria pelo seu corpo ele ficava com aquela conversa rodeando por sua cabeça, ele sai do seu desvaneio e termina seu banho, coloca uma roupa confortável e veste seu manto e a casca verde novamente. Ele sai do seu quarto e vai para a estufa cuidar de suas flores.
Zetsu branco: eu seu que você não acredita mas eu sinto que um dia vamos encontrar alguém que nós ame do jeito que somos.- diz sorrindo para uma rosa vermelha.
Zetsu preto: você e muito inocente... muito inocente
~S/n on
S/n: missão cumprida, agora me paga antes que as coisas fiquem ruins para seu lado.
xxx: Claro princesa não precisa ficar nervosa- entrega a maleta de dinheiro para S/n- Se quiser pode conferir.
S/n: Não será necessário, você não me trairia.. a não ser se quisesse conhecer o seu criador mais cedo- da um sorriso pequeno mas macabro- já não tenho mais nada para fazer aqui, se precisar dos meus serviços novamente sabe onde me encontrar.
Mas um dia normal para S/n, desde que se tornou renegada ela vagava de aldeia em aldeia e sempre fazia missões fora da lei para sobreviver, mas isso já estava ficando chato para ela, ela sentia falta dos seus pais e de ter ¨uma vida normal¨, as vezes ela pensa em como seria bom ter alguém mas sempre se repreendia dizendo que nunca alguém iria se interessar por ela.
S/n: mas um dia normal, porra não tem nada de interessante para fazer. Vou tomar banho e tirar essa catinga de sangue com suor.
S/n tira sua roupas e joga no cesto de roupa suja, ela não se preocupava se a camareira visse a roupas sujas de sangue Amélia sabia de toda historia da S/n e era como uma ¨mãe¨ para ela. S/n entra de baixo do chuveiro e vai jogando água por todo seu corpo, aquele sangue por algum motivo tinha o cheiro mais forte que os outros mas ela não parou para pensar naquilo, ela passou um sabonete muito cheiroso e se enxaguou, ela sai do banho e vai para o quarto ela olha para o cesto e vê que suas roupas já não estão mais ali, ela se senta na cama e passa um hidratante na sua pele e veste um pijama confortável.
S/n: agora sim estou limpa, cheirosa e gostosa pronta para mimir.
S/n se joga na cama se cobre e dorme rapidamente, ela tinha muita facilidade para controlar seu sono. Ela dorme igual um anjo, mas isso não a impedia de ter pesadelos que não eram frequentes mas quando vinham até satanás tinha medo.
~ Grande quebra de tempo
S/n acorda como a Amélia batendo na porta a chamando.
Amélia: S/n querida acorde, tome seu café da manha.
S/n : Já estou indo calma ai- diz sentada esperando o corpo fazer o download da alma.
S/n se levanta e vai abrir a porta, ela da um sorriso pequeno para Amélia e pega sua bandeja, elas se despedem e logo S/n vai para cama de novo comer, ela come rápido já que tinha uma missão para fazer, assim que termina ela faz suas higienes pessoais e vai para sua missão foi tudo tranquilo como sempre, ela não se esforçava muito graças ao seu Kkekai genkai.
S/n : hoje foi chato, não teve emoção... Quando e que tem emoção S/n???
xxx: S/n?
S/n: Quem me chama?
xxx: Sou Itachi Uchiha e vim te recrutar para a akatsuki.
Continua?!
Me desculpe se o cap foi decepcionante... Eu prometo que os próximos vão ser melhores. Bjs da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso e amor?! (+18)
FanfictionS/n era um prodígio do clã Yoshida mas em uma noite tudo muda a fazendo se tornar uma renegada, ela vaga vila por vila tentando sobreviver até que e "convidada" a entrar na maior organização criminosa do mundo ninja e lá ela conhece uma "pessoa" pec...