Quem e vivo sempre aparece hehe, desculpa a demora para postar.
...
~S/n on
Ao olhar para trás eu avistei um ser, era um homem de duas cores parecia uma planta nesse momento parece que tudo ficou em câmera lenta e eu pude jurar que por um instante eu vi um fio vermelho nós conectando.
(n/a: ai para que to soft hj)
Rapidamente balancei minha cabeça tentando afastar essa sensação, voltei minha atenção ao homem que estava na minha frente ele devia ser o tal de Zetsu
S/n: O-oi meu nome e S/n, eu sou a nova integrante da Akatsuki você deve ser o Zetsu, certo?
Zetsu: Sou sim, oque faz aqui?
S/n: ah, eu vim ver as flores eu gosto muito de coisas que envolve a natureza
Zetsu branco: Sério? nós também amamos- diz com um voz doce
S/n: você tem duas vozes?
Zetsu branco: na verdade dividimos o mesmo corpo, eu sou o zetsu branco e esse ao meu lado e o zetsu negro.
S/n: wow que legal, deve ser divertido dividir o corpo com alguém.
Zetsu preto: não e não, esse energúmeno ao meu lado e um porre.
Zetsu branco: nossa magoou.
S/n: vocês são fofos juntos- risos
Zetsu preto: nada haver, então qual sua flor favorita?
S/n: eu gosto muito de rosas brancas.
Zetsu branco: também e a nossa favorita.
S/n: olha que coincidência, bom eu acho que já vou indo dormir já está tarde.
Zetsu branco: mas já? Está tão cedo... Mas tudo bem tenha uma ótima noite.
S/n: obrigada zetsu branco, tenha uma boa noite também.
Eu não sei oque deu em mim mas na hora que passei por ele eu dei um beijo na bochecha dele, na hora que percebi oque fiz ele estava corado.
S/n: m-me desculpa, n-não foi minha intenção.
Eu saí dali sem nem esperar resposta dele, eu estava muito envergonhada pela minha ação... como vou encara-lo de novo? corri para meu quarto e me joguei na cama me afundando nós meus pensamentos até que ouço batidas na porta.
Konan: S/n esta dormindo?
S/n: não, pode entrar Konan
Konan: então, oque achou ?- diz se sentando na cama
S/n: do que exatamente?
Konan: de tudo.. dos meninos, da casa, da estufa.
S/n: ah os rapazes são legais, a casa e bonita e a estufa e maravilhosa me apaixonei por aquele lugar.
Konan: que bom mas eai qual dos meninos você acha mais gatinho?
S/n: Todos são bonitos cada um com sua essência e você qual deles e dono do seu coração?
Konan: vamos dizer que eu tenho sentimentos pelo pain.
S/n: então vocês estão namorando?
Konan: Não, nós ficamos de vez em quando mais nada sério
(n/a: uma vibe bem necrofilia e afins)
~pequena quebra de tempo
S/n: konan eu queria te contar uma coisa que aconteceu lá na estufa mas eu to com vergonha.
Konan: não precisa ter vergonha somos amigas, pode contar tudo para mim.
S/n: quando eu entrei na estufa fiquei encantada com as flores até que vi rosas brancas que eu amo, cheguei mais perto para sentir o cheiro delas mas quando fui tocar nas pétalas o zetsu apareceu
Konan: ele fez alguma coisa com você? me fala que eu vou atrás daquele pé de maconha agora.
S/n: não, ele não fez nada mas....
Konan: mas?
S/n: mas quando eu me virei para encara-lo tudo parecia estar em câmera lenta e.. aff tenho vergonha de falar o resto.
Konan: fala logo muié não precisa ter vergonha.
S/n: eu posso jurar que vi um fio vermelho nós conectando- tampo minha cara com o travesseiro
Konan: ai meu santo hikudo, você e o zetsu são almas gêmeas- diz surpresa
S/n: e-eu não tenho certeza, essa história de fio vermelho e pura lenda e eu devo apenas ter imaginado que vi.
Konan: hurum sei, me engana que eu gosto enfim vou deixar você dormir para sonhar com seu amorzinho uiuiui- risos
Konan saiu do quarto rindo da minha cara, me joguei novamente na cama e fiquei pensando no que ela disse depois de uns minutos cai no sono.
~Zetsu on
Zetsu branco: você também viu?
Zetsu preto: vi, mas deve ter sido apenas coisa da sua mente abobalhada que passou para minha.
Zetsu branco: eu não acho que isso seja coisa da minha cabeça, e se ela for a nossa alma gêmea.
Zetsu preto: não seja tolo, pare de acreditar em historinhas para crianças.
Zetsu branco: para de ser ranzinha por um instante, compartilhamos o mesmo corpo e sentimentos eu sei que você gostou da S/n tanto quanto eu.
Zetsu preto: chega de bobagem, com tantos homens nessa organização você acha que ela escolheria se apaixonar por nós? pare de fantasiar isso e vamos dormir.
Zetsu branco: você ainda vai admitir isso eu sinto isso, enfim boa noite.
Zetsu preto: almas gêmeas- risos- que piada- sussurrou.
~quebra de tempo
~s/n on
Acordo cedo faço minhas higienes pessoais e vou comer alguma coisa, encontrei Konan no meio do caminho e fomos juntas, ela jogava algumas piadinhas que me deixava com vergonha mas eu retrucava, rimos muito até que um certo platinado nós interrompe
Hidan: Bom dia para as mulheres mais lindas desse universo
S/n: eu estou vendo apenas uma mulher linda aqui que e a Konan mas mesmo assim bom dia para você também Hidan.
Konan: pode parar, você e mó gatona se eu cortasse pro outro lado eu te dava uns pega- risos
Hidan: se algum dia isso acontecer me chama quero participar- sorriu malicioso
Konan: nem ferrando platinado mas enfim porque essa animação toda hoje?
Hidan: tenho uma missão com nossa queridíssima s/n.
S/n: e qual séria essa missão?
Hidan: temos que roubar um pergaminho em Suna
S/n: Suna e muito longe daqui levaria uns três dias para chegar lá
Hidan: exatamente, então arrume uma mochila porque vamos passar uns dias sozinhos- risos
S/n: ok mas nem pense em fazer algo se não eu dou um jeito de matar um imortal.
Hidan: tudo bem princesa até mais tarde
O platinado saiu da cozinha deixando eu e Konan sozinhas novamente, ela riu de mim por ter missão com o jashinista mas que eu podia ficar tranquila que ele tinha aquela pose de cuzão mas ele era um amor de pessoa.
Terminamos de comer e fomos fazer nossos afazeres, ela foi para sala do pain e eu fui arrumar minha mochila.
S/n: essa vai ser uma viagem longa...
Continua?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso e amor?! (+18)
FanfictionS/n era um prodígio do clã Yoshida mas em uma noite tudo muda a fazendo se tornar uma renegada, ela vaga vila por vila tentando sobreviver até que e "convidada" a entrar na maior organização criminosa do mundo ninja e lá ela conhece uma "pessoa" pec...