Oi meus amores me desculpa a demora para postar caps, mas irei recompensar com um ep grandinho, espero que gostem.
...
S/n: já ouvi falar de você mas dessa tal Akatsuki lembro pouco...
Itachi: Somos uma organização crimi- interrompido por s/n
S/n: já sei, vocês são a maior organização criminosa do mundo e blá blá blá, e você veio me recrutar por causa das minhas habilidades.
Itachi: resumiu bem senhorita Yoshida, mas quero saber sua resposta.
S/n: eu aceitando ou não você vai me levar- sussurrou- oque ganharei me juntando a vocês?
Itachi: casa, trabalho, comida e colegas de trabalho.
S/n: hmm tentador, eu vou ganhar esse manto foda que você tá usando?
Itachi: É o uniforme da organização então obviamente você terá um senhorita Yoshida.
S/n: tá me convenceu, só preciso passar em um lugar antes para pegar minhas coisas.
Itachi: claro, irei lhe acompanhar.
~quebra de tempo
S/n e Itachi já tinha passado no hotel e pegado suas coisas, ela aproveitou e se despediu de Amélia mas logo S/n partiu com Itachi para a famosa Akatsuki, ela estava um pouco nervosa desde que se tornou renegada sempre trabalhou sozinha mas ela não deixou isso transparecer para o moreno, eles andaram por algumas horas mas logo s/n fica com fome e o Uchiha percebe.
Itachi: Quer parar para comer?
S/n: com toda certeza- diz enquanto se senta no chão do meio da floresta.
Itachi e S/n tiram suas comidas da mochila e começam a comer em um silêncio um pouco constrangedor, os únicos sons que podiam se ouvir eram de suas mastigações e os animais em sua volta. Ela queria puxar conversa com ele mas estava com vergonha então apenas continuou a comer
Ela termina sua refeição e pega um pote dentro da sua mochila, assim que abre a tampa um cheiro delicioso de dango exala pelo recinto que faz o Uchiha a olhar na hora. Então ela pega um palito e ia colocar na boca mas ela sente o Uchiha a observar, quando ela finalmente olha para ele, ela vê que os olhos dele estão brilhando para os dangos.
S/n: hmm, você aceita Itachi?- põe o pote mais perto do moreno
Itachi: ah claro senhorita Yoshida, obrigada- pega um palito de dango
S/n: não precisa me chamar assim, pode me chamar de S/n.
Itachi: como preferir- pega mais um palito de dango - que indelicadeza minha peguei outro sem ao menos saber se podia.
S/n: claro que você pode Itachi, pode pegar tudo já estou satisfeita.
Ao ouvir aquilo Itachi deu um pequeno sorriso, ele prontamente pegou o pote comendo todos os dangos que estavam ali em poucos minutos, s/n da um sorriso para ele que foi devolvido com um sorriso de lado. S/n percebe que o canto da boca do Itachi esta sujo então ela se aproxima com um paninho.
S/n: Itachi sua boca esta suja-entrega o pano para ele.
Itachi: obrigada S/n.
Ele passa o pano pela boca mas continua sujo então S/n pega o pano da mão dele e limpa o resto, o Uchiha começa a encarar e assim que seus olhares se cruzam ela fica corada e desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso e amor?! (+18)
FanfictionS/n era um prodígio do clã Yoshida mas em uma noite tudo muda a fazendo se tornar uma renegada, ela vaga vila por vila tentando sobreviver até que e "convidada" a entrar na maior organização criminosa do mundo ninja e lá ela conhece uma "pessoa" pec...