capítulo único!

437 17 19
                                    


Eu estava em frente ao espelho,vendo meu corpo um pouco bronzeado,de estrutura mediana usando somente um calcinha de renda rosa e um vibrador se movendo deliciosamente lento na minha entrada.

Qual motivo? Louis Tomlinson! Aquele baixinho bundudo apostou comigo,pra mim usar a porra de um vibrador a viajem inteira,em troca ele me levaria ao show do Ed Sheeran. Eu claro aceitei não perderia nunca um show dele,usar o vibrador não era lá tão ruim,afinal eu gosto de usar as vezes pra "relaxar" afinal gozar é uma sensação gostosa demais, porém eu nunca tinha usado um em público,ainda mais usar um durante uma hora e meia ao lado do meu melhor amigo.

Liam Payne... Meu melhor amigo e o cara que eu tenho um leve crush,afinal quem não teria um crush no liam,ele é gostoso demais,parece uma geladeira Eletrolux duas portas haha, brincadeira mais aquele homem é um pecado é uma parede de músculo.

Bem,sai dos meus pensamentos indo rapidamente trocar de roupa,coloquei um short um pouco mais curto porém nem tanto,uma camisa cavada preta e uma touca,escutei a campainha tocar,fui rapidamente abrir vendo liam parado com uma mochila em suas costas e um belo sorriso no rosto.

- hey zee! Pronto? já estamos atrasados. Liam falou sorrindo enquanto pegava a mochila que eu tinha na mão,assenti retribuindo o sorriso logo sai de casa fechado a porta.

Seguimos andando até a rodoviária,afinal seria uma hora e meia de viagem, é seria uma longa viajem...

O ônibus que liam e Zayn estavam,tinha poucas pessoas,somente um casal de namorados nas primeiras cadeiras,uma moça concentrada em seu notebook e uma garota assistindo em seu celular.

Os dois garotos foram para as duas últimas cadeiras,sendo Zayn sentado no lado da janela e liam ao seu lado. Não tinha mais cadeiras ao lado do acento deles e nem atrás sendo assim eles serem os últimos.

Zayn fechou a cortina da janela deixando somente uma pequena fresta,o moreno ao se ajeitar melhor no banco mordeu os lábios segurando um gemido,pois ao se mexer o vibrador foi mais fundo em sua entrada.

E assim seguiu Zayn e liam conversavam sobre assuntos aleatórios,tendo o moreno vez ou outra segurando um gemido ao que o ônibus dava solavancos e fazia aquele maldito vibrador ir mais fundo dentro de si.

Liam não era burro,o mesmo via as reações de Zayn,ao que ele mordia o lábio,ou o jeito que ele apertava as coxas fazendo as pontas de seus dedos ficarem brancas.

- zee você tá bem? O mais alto perguntou ao ver Zayn tampar a boca com a mão e espremer os olhos ao que apertava sua própria coxa.

- h-hm tô l-lee,estou ótimo! O moreno se batia mentalmente,porra ele tinha dando um gemido na frente de Payne.

- tem certeza? Você tá trêmulo! O castanho falou mais antes de Zayn o responder o mesmo gemeu de novo,o mais velho ali logo se tocou no que acontecia.

- você tá usando um vibrador pra tá assim  gemendo baixinho? A voz de liam era curiosidade e uma pitada de excitação afinal seu melhor amigo estava ali ao seu lado dando gemidos contidos com um possível vibrador,só de imaginar sentia sua cueca mais apertada.

- a-awn Lee,sim eu e-estou! O de cabelos pretos resolveu falar de uma vez,talvez liam pudesse o ajudar no fim das contas. O mais velho ao ouvir tais palavras abriu um sorriso estremamente maliciosos,e levou sua mão direta até a coxa do menor ao seu lado, acariciando levemente.

- eu posso te ajudar se quiser zee,posso fazer você gozar usando só minhas mãos,ou se preferir usando meu pau. Liam falou subindo a mão até o pau de Zayn que gemeu surpreso e agarrou o braço de liam.

- s-sim Lee hmm... E-eu quero. Liam ao ouvir,deixou um rápido beijo na boca de Zayn,e foi direto para o mamilo direito de Zayn chupando um pouco forte arrancando suspiros do moreno,liam levou a mão até o outro mamilo do garoto, brincando com o mesmo apertando e puxando entre o dedos enquanto ainda sugava o mamilo direito já estremamente vermelho.

  fighter |ziam oneshot Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora