🌹Capítulo 9🌹

11 1 0
                                    

Fiquei incrédula. Tirei print da conversa de imediato e enviei para a Clara.

CHAT

CLARA: amiga do céu, agr vc vai!!! aproveita e provoca o Lucas.

NANDA: ta doida curupira!? eu n vou fazer isso com o kaua n, o jeito é ir ne...se n ele vai achar estranho caso eu diga q n vou mais, vai ficar muito na cara...

CLARA: isso é verdade.

Joguei meu celular na cama e fui logo perguntar pra minha mãe se eu podia ir. Abri a porta do quarto e joguei:

- Mãe, posso ir ao shopping amanhã à tarde??

- Quem vai?- que isso mulher...

- Dependendo da pessoa, eu vou ou não poder ir!?

- Não querida, que isso... só quero saber quem vai.

- Ah, o Kaua, Lucas e Juliana.

- E quem são esses?- shesh..

- Da minha escola- no caso só o Lucas, pensei automaticamente.

- Aaah, então é o Lucas que vive dando festas quando os pais viajam? Eu estou sabendo pelo grupo das mães da escola...- ainda existe isso!?

- Mas mãe, foi o Kaua que me chamou... eles são gente boa, eles são ótimos na escola- menti de novo, não sei da reputação escolar do Kaua e da Juliana, já do Lucas eu sei... ele se esforça, pelo menos ele é bom no futebol.

- Ah mas você não vai e ponto final! Amanhã vamos à missa das 11hrs e depois iremos ao restaurante.

Decidi não insistir, eu ia de qualquer forma. De algum jeito...

DOMINGO

Nos arrumamos para ir à missa assim que acordamos. Chegamos e nos sentamos no banco em frente ao altar. De repente, uma senhora sentou ao lado de minha mãe e quando olho era ela... minha avó.

- Ai meu Deus! O que você está fazendo aqui???- minha mãe disse tentando não gritar dentro da igreja.

- Vim rezar, ora bolas! Uma senhora não pode mais ir à missa!?

- Mais tinha que ser justamente a que eu frequento? E do meu lado ainda??

- Eu estou morando por aqui já que minha própria filha não me quis na casa dela.

- E como você conseguiu uma moradia por aqui?

- Não é da sua conta!

Parecia um episódio caótico de modern famiy ou de qualquer outro seriado que envolva família e outros conflitos. Eu só queria ir ao shopping, não passar por esse furico.

E antes delas começarem a discutir o padre entrou e as duas se aquietaram. baixou o santo nas duas lindas.

----

- Você não tem esse direito de querer entrar nas nossas vidas como se você não tivesse feito nada!- disse minha mãe saindo da igreja discutindo com a minha avó, a missa não valeu pra nada pelo visto.

- Eu só queria ver a missa sua lambisgoia, e você é bem hipocrita de entrar na casa do senhor rejeitando a sua mãe.

- Eu rejeitando você!? Olha só quem fala... a mulher que abandonou a própria filha.

- Eu queria dar uma vida boa pra você sua besta, precisei sair e aprimorar minha carreira.

Juro. Eu não aguentava mais... meu pai estava só escutando a discussão no meio só para separar caso precisasse e meu irmão estava no celular ignorando.

Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora