🌹Capítulo 6🌹

70 5 20
                                    

⭐A Festa⭐

Mais de uma hora. Mais de uma hora olhando para o meu armário e montando mentalmente os melhores looks para ir à festa do Lucas.

Decidi ligar pra Clara.

- Alô jumenta!

- O que você vestir pra festa do Lucas?

- Porra nenhuma sua louca, eu vou estudar pra manhã!

- Tá zuando né!?- respondi indignada- Você vai negar o convite do Lucas!

- Minha querida, eu não quero morrer não. Eu preciso focar nos estudos querida pra tirar notas boas. Enem tá chegando...

- Ah Clara... Sempre nos damos bem na prova, aliás, estudamos essa semana, um dia de volga não vai alterar nada.

- Tá, mas explica a minha mãe?!

- Fala pra ela que vamos estudar na casa do Lucas.

- Ela nem conhece o menino, duvido que ela deixe eu ir...

- Tenta vai...pela primeira vez, vamos curtir! Último ano, poxa...

- Olha Fê, eu não vou prometer nada, mas vou falar com ela.

- Ok! Depois me avisa!

- Tá, beijos.

Desliguei a chamada e fui perguntar ao Samuel. Ele disse a mesma coisa que a Clara, mas disse que iria ver se dá.

Espero que sim...

🌿🌿🌿

- Eu ainda não estou acreditando que estamos aqui!- exclamou Clara enquanto Samuel tocava a campainha.

- Galera!- disse Lucas abrindo a porta nos chamando para entrar.

- Samuel!- gritaram os meninos chamando ele.

- Vou lá meninas!- disse ele saindo.

- Aproveitem ein, tem bebidas e comida na mesa perto da piscina!- ele falou dando um sorriso simpático e foi até os seus amigos.

- Puta vida!- disse Clara olhando em volta- Essa casa é maior que a do Roberto Carlos, Jesus.

- É gigantesca!

- Ah não...- de repente Clara fechou a cara e foi pro canto.

- O que houve?- perguntei preocupada.

- O Carlos ele tá ali junto com o Ferdinando e o Iago...

- E...?!

- Sua tapada! São os meus ex unidos!! Eles devem estar planejando a mibha morte.

- Para de ser enxagerada Clara!!- reclamei.

- Não quero nem chegar perto dali...

- Eaê garotas....- disse Kayo nos abraçando- Vocês estão muito gatas afinal...

Senti um cheiro nada agradável vindo dele.

- Desencosta seu bêbado!- disse Clara empurrando ele.

- Eu bêbado?? Eu não to bêbado sua louca!- ele disse apontando pra cara dela- Que tal irmos ali pro cantinho e dar uns pegas, aí mais um pra sua lista dona Clara Put..- quando ele ia continuar ela deu um tapa na cara dele.

- Vadia...- ele disse saindo todo desequilibrado.

Percebi que a Clara estava chorando e ela se sentou no sofá.

- Não liga pro que ele diz...- eu disse colocando minha mão em seu ombro mas ela tirou.

- Eu nem devia ter vindo. Eu deveria estar em casa estudando!- ela disse se levantando.

- Ué já vai?!- perguntei ficando de pé também.

- Sim!

- Vai me deixar só?!

- Você tem 17 anos, sabe se virar. Eu não sou sua mamaezinha!- ela disse saindo sem mais nem menos.

Me joguei no sofá e começou a enxaqueca.

- Merda...- cochichei à mim mesma.

- O que houve?- dei um pulo de susto e quando viro era um garoto que nunca vi antes.

- Problemas...- respondi.

- Que tipo de "problemas"?- ele perguntou fazendo aspas no ar.

- Nada não...

- Qual é... Fala...

Olhei fixamente pro garoto e como eu ia desabafar pra ele se nem eu o conheço.

- A minha amiga me deixou aqui, ela nem queria ter vindo e eu meu que insisti a presença dela.

- Hum...

- E um imbecil chega pra ela e a chama de puta!

- Mas ela é?- quando ele perguntou fiz uma careta.

- Não, ela só é confusa e indecisa...

- Ela já pegou vários meninos então?

- Meio que isso...

- Ela não é puta. Ela só está...se descobrindo, aporveitando a vida... Esse cara que a chamou disso é um babaca.

- Sempre foi...

- Quem é?

- Não sei se devo falar!

- Pode falar!

- Kayo...- respondi sem saber se ele conhece.

Ele riu e coçou os olhos.

- Tinha que ser ele!

- Então você conhece ele...

- Sim. E muito bem! Ele é meu irmão.

Fiquei de olhos arregalados. Foi aí que eu percebi que eles meio que tinham os mesmos olhos castanhos e a voz meio que semelhante.

- Caraca...nem tinha percebido- disse rindo- Vocês são um poquinhos semelhantes, na aparência, mas na...

- Personalidade. Nada haver né!?- ele respondeu rindo.

- Sim!- respondi sorrindo.

- Qual é o seu nome?- opa turu baum?

- Fernanda, e você?

- Kauã!

- Prazer!

- O prazer é todo meu... Er...você pode me passar o seu número?!

Neu coração, um menino pediu o meu número...

- Ah...claro!- respondi mais sorridente ainda.

Passei o meu número pra ele e continuamos conversando.

Eu ainda gosto do Lucas claro. Mas o Kauã era tão fofinho. O oposto do irmão dele, aquele satanás.

Ele é 1 ano mais novo que o Kayo, só que é mais responsável que o irmão mais velho. Vê se pode!?

Enquanto eu conversa com Kayo percebi que estava sendo observada, pelo Samuel, óbvio, e o Lucas...

Será que seria uma boa causar ciúmes no Lucas?! Peraí, isso besteira.

Mas como seria a reação dele. Desviei o olhar e foquei na boca do Kauã. Beijo ou não beijo?

Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora