Oi, Kookie.
Já faz algum tempo, não é? Talvez eu não tenha mais o direito de usar esse apelido.
Jungkook então. Não vou colocar honoríficos. Já passamos por coisas demais para termos esse tipo de formalidade.
Jungkook.
Antes do nosso adeus
Deixo ir
Mas eu estou perdido
No labirinto do seu coração
De estéreo para o mono
Nossos caminhos se dividem
Você deve estar achando estranho receber uma carta minha, mas precisei mandar, mesmo depois de tudo. Tirar esse peso do peito. E só assim para que eu conseguisse te deixar ir de verdade. Espero que entenda. Espero que você esteja bem.
Se o meu destino é desaparecer assim, então esta é a
Minha última carta
Palavras escritas, então apagadas
Eu tenho tantos sentimentos por você
Desconecto meu lego
Em um nível onde não posso retornar ao meu antigo eu
Que assim seja, não chore
Eu deixarei você ir e voar
Eu quero te dizer, de verdade, porque fui embora. Não sei nem se você está interessado, com certeza já seguiu em frente, mas eu tinha que te dizer. Tudo que falei quando terminamos foi velado, pisando em ovos. Não mais. Naquele dia eu só queria te deixar livre o mais rápido possível. Eu sentia que minha presença tinha se tornado uma amarra para você e eu nunca quis isso. Nunca. Você sempre dizia o contrário, que me "queria por perto pelo resto de nossas vidas". Mas, naquela manhã, não foi o que vi. E, naquela tarde, decidi que era o momento de se dizer adeus de verdade.
Todo dia é cheio de trabalho
Me mantendo ocupado
Me distraio com uma agenda lotada
Mas não há como eu esquecer
Está gravado em minha mente como uma tatuagem
Não podemos voltar para aquele tempo
Se eu pudesse, eu chamaria seu nome
Não, pelo menos aceite sua responsabilidade
É realmente hora de dizer adeus
Estava frio. Eu havia arrumado um presentinho pra você. Uma coisinha pequena, numa caixinha fofa, amarrada com um laço que parecia brilhante demais. Segurava aquilo nas mãos como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, mas era só uma cartinha, como essa. Apenas com um tema diferente. Nela, eu dizia como você era importante e que ter você na minha vida tinha tornado tudo tão especial, que eu esperava que pudéssemos passar mais tempo juntos. O plano era dizer que te amava com todas as letras. Acompanhar seus olhos grandes e curiosos se movimentando enquanto lia as palavras. Imaginei mil vezes o seu sorriso se abrindo conforme as coisas fossem fazendo sentido, a carta sendo deixada de lado de uma vez, suas mãos agarrando meu rosto e nossos lábios se encontrando, como já havia acontecido inúmeras vezes, porém com muito mais sentimento. Meu estômago doeu de ansiedade quando virei a esquina e finalmente avistei o seu portão. Me segurei para não correr. E creio que foi a decisão mais sensata que tive até hoje. Ao chegar ao portão, ouvi sua porta abrir. Abri um sorriso e ajeitei minha blusa, mas foi ela quem saiu. Confusa, meio assustada, me encostei no muro, para que não me vissem, mas não resisti a mais uma espiada pelo portão. As plantas do jardim não deixavam que vocês me vissem, afinal. Vocês falavam alto, distraídos. Você vestido com roupa de todo dia, ela um pouco mais arrumada. Sinal de que o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça estivesse errado. As palavras daquela mulher eram rápidas e cortantes. Eu não entendia. Por não saber do assunto ou pelo choque? Não sei. Era apenas pra você que eu olhava. Você não sorria com os lábios, mas era como se seus olhos estivessem observando a escultura mais bonita que já havia existido. Achando graça na acidez dela e escondendo isso, para que ela continuasse mais um pouco. Vi sua mão tentando encostar no braço dela algumas vezes e depois de poucos minutos, o sorriso surgiu também. Senti meu coração despedaçar na mesma hora. Por que? Talvez você pergunte pro ar, incapaz de entender. Eu explico. Aquele olhar um dia tinha sido para mim. Mas, nos breves segundos que parei pra pensar e refazer todos os nossos passos até ali, percebi que já há algum tempo ele não era daquele jeito. Era mais frio, tinha perdido o brilho. Ali na porta, com aquela moça, ele estava ali de novo. Sorria e brilhava. A tensão entre vocês dois era palpável. Se nada tivesse acontecido ainda, estava prestes a acontecer. A própria moça, que não fiz questão de saber quem era, provavelmente não percebia isso ainda. Como um castelo de cartas que se desfaz, me dei conta de que já não existia "eu e você". Eu via tudo claramente. Todos os pensamentos que eu tentava reprimir ou invalidar, vieram à tona. A caixinha caiu das minhas mãos e eu apenas a observei, enquanto vivia os estágios da perda em poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronta para dizer adeus - Let Go
Fanfiction[oneshot] Soo Hyun sabe que não ocupa o mesmo lugar de antes no coração de Jungkook e acha que o melhor a fazer é desaparecer da vida do rapaz. Quando o coração já não dói tanto, ou assim ela pensa, decide escrever uma carta. Songfic baseada na músi...