Capitulo 13

4.1K 302 136
                                    

Júlia - E-espera! Eu acho que estou conseguindo!

Malcolm - Vá! Eu seguro ele para você ir pedir ajuda!!

Júlia - EU NÃO VOU SEM VOCÊ!!

Malcolm - MAS EU QUERO QUE VOCÊ VÁ! eu o seguro!

Depois dessa fala Malcolm vai para trás indo em direção ao corredor mas Brahms aparece naquele mesmo instante.

Malcolm o tenta segurar mas Brahms o derruba no chão.

⚠️ Cena de violência ;-; como sempre pule para o final meus queridos ⚠️

Brahms com a barra de ferro começa a bater várias e várias vezes no abdômen de Malcolm.

Júlia - Para!!

Brahms bate uma última vez com força no abdômen do homem e logo Malcolm para de se mecher e de tentar se proteger...

Júlia - NÃO!!!

Malcolm olha uma última vez para Júlia e assim dando seu último suspiro..

Brahms fica alguns segundos esperando até perceber que o homem estava morto mesmo.

Ele olha diretamente para Júlia que fica tensa.

Brahms - Júlia..... Volta. - Falou o homem com uma voz de criança tristonha.

Júlia - Não! Socorro! - Júlia se encontrava com muito medo.

Brahms - Eu prometo ser bonzinho, eu juro! - Logo a voz começa a ficar um pouco desfigurada, como se a voz dele estivesse ficando cada vez mais grossa.

Brahms - Júlia... Venha aqui. VENHA AQUI AGORA!! - Logo ele começa a se movimenta rapidamente naquele pequeno lugar fazendo Júlia empurrar com toda sua força aquela porta a abrindo e logo ela começa a correr ouvindo os gritos daquele homem.

A garota olhava para todos os lados enquanto corria até tropeça e se desequilibrar para o outro lado vendo o mesmo portão que ela avia visto antes.....

Hora da opção!

1. Volte... Encontre Brahms.

2. Fique por ali mesmo ... Aonde eu iria??

Continua.... "Tudo depende" de você! Escolha (tecnicamente não já que.... Essa história vocês ficaram com o Brahms :3)

Brahms x Leitora 👀🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora