Capitulo 21 Meio Hot Parte 1

5K 301 69
                                    

Vai rolar?? Vai rolar?? Bem quem sabe kkk se eu estiver boazinha vou fazer um meio Hot, mas não o completo porque digamos que ainda está cedo para isso, quando eu fazer um Hot tentarei o mais detalhado e sério que puder já que com o Brahms ninguém se brinca kkkk

          Voltando a história 👌🏾

Ele estava com um lobo que uiva atrás de sua vítima, (estranho ;-; agora tô pensando na chapeuzinho e o lobo mau kkkk) com uma fome inigualável!

Ele estava perdido já que nunca lidou com uma mulher antes, e ela? Ela estava tentando achar uma maneira de escapar daquela situação meio constrangedora não?

Brahms - Não a oque ter medo, linda Júlia! Eu... Só queria.. a sentir.

Ela o olha um tanto confusa, como assim a sentir??

Júlia - Você... Você não pode estar aqui! Aqui... Aqui é... É lugar onde toma banho! E.. você está vestido então não pode estar aqui! - Júlia falou depressa que nem se quer percebeu oque acabou de dizer! Ela pecou! Em sua desculpa mau feita.

Ele digamos com uma mente "inocente" acaba por entender as palavras de modo errado, ele então começa a retirar cada peça de sua vestimenta sem se importar com o olhar de espanto de Júlia.

Júlia - O-oque está fazendo?!

Brahms - Se... Aqui temos que ficar nus, então ficarei nu e contigo, para que eu não precise sair. Não era isso que acabou de pedir?

Júlia - Oque?! N--

Ele a puxa para a abraçando e suspirando o melhor cheiro que existe para ele, o cheiro que ela ainda estava por emitir.

Ele segura firme no rosto dela erguendo assim para olhar nos olhos (cor dos seus olhos aqui por favor :3) que estavam um pouco cansados, e ele também percebe que ela estava vermelha, bem vermelha.

Ele sem se importar muito liga o chuveiro e começa a acariciar o corpo da garota que tentava retirar as mãos de Brahms de seu corpo.

Oque claramente não funcionou, ela desisti e acaba por o deixar se divertir? É!

Continua.... 😉👌🏾

Brahms x Leitora 👀🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora