♪INTRO♪(Dahyun chega em casa de mais um longo dia de trabalho)
Dahyun g!p
⚠️Aproveitem⚠️
Perdão pelos erros...Beijinhos do Blueberry!
🔥Enjoy porra🔥
autora point of view🔥
Dahyun chega em casa cansada,exausta na verdade.Ao entrar no primeiro cômodo da casa,se esticou estralando todos os ossos de seu corpo.O corpo da mesma chegava dolorido,os ossos chegavam a travar,o trabalho a cansava bastante.Mas tinha sua gatinha,como gostava de te chamar.
Começou a subir a escada,escutando certos barulhos que certamente era conhecido pela mesma.Percebe que a porta estava um pouco escancarada,ao ver tal cena em sua cama fez seu sangue ferver,a veia de seu pescoço estava mais exposta devida a tamanha raiva que estava sentindo naquele momento.Mas preferiu assistir um pouco,ela não nega que o corpo de sua amada lhe deixava louca e a coloca em situações inexplicáveis.
Ver você se tocando lentamente enquanto olha uma foto da mesma,foi um incentivo para seu membro ficar animado assim dizer,e doendo em sua calça.Ao t observar seu corpo dando espasmos, decide entrar em ação rapidamente.Adentrou o quarto rapidamente,te fazendo saltar da cama pelo simples susto,e tentar cobrindo o corpo com a pequena peça que cobria seus seios,que não vinha nem ao umbigo de tão pequena que era.
•e...e...e então chegou bem? - solta um pequeno sorriso para Dahyun que apenas a encarava séria.
•não veio me receber - Dahyun seguiu o rumo da conversa tentado claramente agir normalmente.
•bom...é...que....eu me...me machuquei um pouco - novamente voltou a sorriu nervosa para a mesma,que apenas continuava a olhar a garota com o olhar sério.
•se machucou?aonde? - Dahyun se aproxima,logo se sentando na cama em seu lado - deixa eu ver - a voz saiu calma,tão doce e meiga - EU DISSE PRA DEIXAR EU VER.
A voz alterada fez a pobre garota na cama se encolher tentando a todo custo cobrir sua parte desprovida de roupas.Assim acaba deixando Dahyun mais estressada,logo a mesma puxa a pequena peça que você usava para esconder a intimidade desnuda,que era totalmente inútil.ao tirar a pequena peça,Dahyun rapidamente te puxa para o colo dela,lhe deixando de bruços em cima da mesma.
•sabe que eu odeio quando me desobedece não é? - fala acariciando o monte traseiro da garota,que não possuía nenhuma tipo de peça a impedindo de ter a perfeita visão.
•me-me-me desculpa dah - você tentava a todo custo se soltar para não receber tal punição - você está tão distante de mim que eu estou com saudades,eu sinto saudades da minha namorada, sinto falta do seu corpo no meu,do seus beijos,sinto falto de você.
Aquelas palavras certamente afetaram Dahyun.Você sabia que era por conta do trabalho,mas sentia falta,e no momento não calculou o peso de cada palavra falada por si.A mais velha nem ao menos esperava você se sentir assim,nunca percebeu.
Dahyun a todo custo tentava espantar tais palavras de sua mente no momento e te dar a devida punição,que segundo ela você merecia.Acariciou mais uma vez uma parte de sua bunda,lhe preparando para o devido tapa,que pra você estava até demorando.Dahyun estava estranha,queria lhe dar a devida punição,mas suas palavras a afetaram,sabia que você não havia falado nada demais,mais aquilo lhe deixou atormentada.Começou a pensar com ela mesma que se estava tão distante de você,poderia haver a possibilidade de você a trair,mesmo que você sempre passe confiança para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Twice × (You)
Fanfiction•twice×you •alguns g!p •hot em quase todos!!! •as meninas são apenas um meio de imaginação,os imagines não condizem com a realidade delas!!!!!! ⚠️Lembrando que todos são lésbicos⚠️ ENJOY PORRA🔥 1k🥂:20/06/2021 2k🥂:30/06/2021 3k🥂:09/07/2021 4k🥂:...