chaeyoung - a garota da festa

3.1K 100 42
                                    

♪INTRO♪

(você vai a uma "festa" com sua melhor amiga,mas encontra algo interessante para fazer)

🔥 Enjoy cara de bct 🔥

Beijinhos do Blueberry!
Não revisado boy

Autor point off view 🔥

A porta da casa de nossa protagonista foi aberta com uma grande força e logo uma voz estridente se fez presente,invadindo seus ouvidos.

•VOCÊ VAI MOFAR NA PORCARIA DESSE SOFÁ - sua melhor amiga Nayeon,grita com certo desprezo,nunca a tinha visto daquele jeito - chega disso,você vai comigo ao encontro da maconha.Levanta esse rabão daí e vai ao banheiro se arrumar.

A garota não fez questão de ouvir nenhuma palavra que sua amiga tinha a dizer,em relação a negar o tal convite.Apenas a pegou pela cintura e empurrou escada a cima em direção ao banheiro.Enquanto S/n se banhava com a mesma coragem que o autor tem de ir pra escola(olha eu posso explicar...)Nayeon estava em seu closet a procura de uma roupa.Ah mas o que é o encontro da maconha autor?simples é onde se juntam o Twice com a Lauren e fumam uma verdinha,simples.

Nayeon não se manteve em preparar uma roupa que provavelmente você iria se negar a usar,mas claramente não iria funcionar,como de todas as outras vezes.
Assim que você sai do banheiro pode notar todo seu quarto revirado,jóias sobre o tapete,roupas e calçados por todo chão e cama.Quando percebeu tudo aquilo,você não pensou duas vezes e avançou sobre Nayeon,que no momento arregalou os olhos e gritou,antes mesmo de cair no chão.

•Sua coelha maldita olha o que você fez? - você estava sentada sobre ela enquanto distribuía tapas e a mesma tentava defender - eu juro por Deus se quando essa maldita festa acabar você não vim arrumar essa bagunça eu enfio cada salto que eu tenho no se...

Sua fala foi interrompida quando Nayeon mudou as posições e juntou seus lábios aos dela,em um beijo com tamanha velocidade.Sua mãos se colocam sobre o rosto da mesma,a puxando mais para si e consequentemente juntando mais os dois corpos.Bom digamos que a amizade de vocês seja um pouco diferente desde os 13 anos,quando vocês se beijaram pela primeira vez,e agora com 17 as coisas só avançaram para um nível maior....sexo.
Aos mãos dela se colocaram sobre o nó da toalha-que por algum milagre não caiu- e o retira,ela abre a toalha e suspira encarando seu corpo desnudo.A língua dela passea pelos próprios lábios enquanto ainda te encarava,sua boca se curvou em um sorriso malicioso e novamente trocou as posições,ficando por cima dela.

•Ja disse o quanto sua bunda é gostosa? - seus olhos se fecham quando sente a língua dela passar por todo seu busto nu,e sua bunda ser apalpada com força pelas grandes mãos - acha que devo lembrar isso para você?

Você afirma tombando a cabeça para trás dando mais espaço para ela e prendendo os lábios entre os dentes,enquanto segurava nos fios de cabelo recém pintados da garota.Com um pouco de dificuldade,ela levanta com você no colo e caminha até a cama,colocando você sentada,e jogando tudo que tinha ali em cima.Seu corpo é deitado sobre a cama e o dela se deita sobre o seu logo em seguida.Novamente os lábios se grudam em um beijo quente,e ambas desfrutam do corpo uma da outra,passando as mãos e apertando cada lugar.Nayeon sai de cima de você e se coloca ao seu lado,afastando suas pernas com uma mão enquanto juntava mais uma vez seus lábios aos dela.

•Sabe que quando quiser parar com isso, é só falar não é? - por um lado você queria parar,antes de nutrir outro sentimento pela coreana,mas o outro lado gritava"me foda como uma vadia" e adivinha qual lado você ouviu? - então?

Imagines Twice × (You)Onde histórias criam vida. Descubra agora