♪INTRO♪
(uma tarde com desafios entre melhores amigas)
🔥Aproveitem🔥
Beijinhos da Bluebarry 💓
Enjoy porra
Autor point off view 🔥
S/n uma garota calma doce,e com baixa alto estima.A mesma acreditava que não poderia existir alguém que a quisesse ou melhor,uma GAROTA que a quisesse.
Nayeon uma das amigas da s/n,a amizade das garotas evoluiu bastante,já que se odiavam no começo.
E é assim que começo a história do verdade ou desafio dessas duas,que acaba virando momentos repetitivos de muito sexo e declaração.
Nayeon point of view
Havia marcado de ir para a casa de s/n,e nesse momento estava esperando ansiosamente a mesma abri a porta para mim.S/n e eu nem sempre fomos tão próximas,nos odiavamos no começo,sempre era intriga pra cá e alfinetadas para lá,até que descobri que a mesma sentia "inveja" de mim por sempre está uma namorada diferente em curtos períodos, ridículo né?quando nos aproximamos pude conhecer perfeitamente cada detalhe dela e ela pode conhecer os meus,e foi aí que começamos a nos tornar íntimas.Comecei a frequentar bastante a casa dela pela noite,já que estudávamos em períodos diferentes,era incrível como ela sempre fazia questão de ficar comigo no ponto de ônibus para ir a escola,a forma como ela me abraçava,beijava meu rosto e fazia questão de tirar uma nova foto a cada dia.Passávamos o tempo de esperar conversando sobre o dia,ela me contava o que acontecia na nossa escola pela manhã e eu fazia questão de ouvir cada palavra.A forma de como ela segurava minhas mãos e me puxava para perto,era perfeita,na verdade tudo nela era perfeito.
Era um sábado,pela tarde,não passava das duas,fui recebida por grandes abraços e beijos na bochechas.Era sempre assim,eu era recebida por uma recepção amorosa.Nossos momentos juntos eram sempre de ficar deitadas em uma reda apenas curtindo a presença uma da outra enquanto tirava milhares de fotos,ou ficar vendo vídeo no celular e rindo horrores,mas não hoje.Hoje eu tinha planejado um dia diferente,pretendia finalmente a beijar.S/n havia me falado que gostava de meninas também,e eu acabei adorando essa ideia.
•Você demorou arrombada - a recepção era calorosa e romântica,mas eu era recebida por grandes xingamentos - já ia comer toda pipoca sozinha
•você nem ousadia fazer isso sua sapatão encubada - rebati com o que ela mais odiava que a chamassem
•Vem,vamos la para o quarto - falou enquanto puxava meu braço para o andar de cima - Penélope está aqui hoje,mas meu pai saiu para o centro - disse enquanto chegamos na cozinha - encher o cu de cachaça como todo sábado e depois vai ir para o forró ali de baixo dançar com as veia cachaceira
O riso antes preso na minha garganta,saiu com tudo depois disso.S/n não odiava o pai,mas odiava o fato dele beber demais.Ele não chegava a ser abusivo,mas se tornava um completo idiota e fudedor de psicológico
•Ta bom,agora eu quero minha pipoca - exclamei sentando na mesa de sua casa e pegando a panela de pipoca que ela tinha preparado
•tsc...folgada - exclamou e sentou na cadeira ao meu lado - e me dar essa caralha de panela sua puta
Tu olhou e sorriu,meti a mandioca no teu xibiu e o tempo quebrou de tanto choque que ele ficou
Agora estávamos deitadas em sua cama,mas não sozinhas. Penelope se encontrava deitada na mesma cama enquanto mexia em seu tablet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Twice × (You)
Fanfiction•twice×you •alguns g!p •hot em quase todos!!! •as meninas são apenas um meio de imaginação,os imagines não condizem com a realidade delas!!!!!! ⚠️Lembrando que todos são lésbicos⚠️ ENJOY PORRA🔥 1k🥂:20/06/2021 2k🥂:30/06/2021 3k🥂:09/07/2021 4k🥂:...