Viver sem a Jennifer era como estar no inferno, o que não é estranho já que um demônio vive dentro de mim desde o dia em que ela me mordeu quando dolorosamente precisei para-la e acabei com sua vida, coisa que já não existia. Jenny e eu eramos melhores amigas de infância, nossa conexão era perceptível para qualquer um que nos visse juntas e aquele dia, na noite em que fomos assistir aquele maldito show daquele banda maldita, tudo se quebrou, eu a perdi.
Me culpo imensamente por não ter a acompanhado quando Jenny entrou naquela van, mas se eu estiver certa, fico feliz de não ter entrado, caso contrário, estaríamos nós duas no mesmo lugar agora, de baixo da terra ou quem sabe, completamente possuídas por essa coisa horrenda e matando rapazes pelo mundo.
Minha possessão não é completa, ainda sou... metade humana, eu diria. Diferente dela, posso controlar isso, às vezes... apenas dou um spoiler - não experimentem me deixar nervosa - e não, eu não preciso de sangue humano para sobreviver, ainda posso comer o que um ser humano comeria normalmente e continuo viva.
Onde estou agora?
Entrando na cidade de Minnesota, de carona com um caminhoneiro qualquer depois de ter passado os últimos dez meses vivendo em uma construção abandonada no meio do nada. Nesses meses eu não fazia nada a não ser me exercitar, roubar livros e mais livros de bruxaria, magia negra e tudo de macabro que se possa imaginar nas bibliotecas próximas enquanto estavam fechadas, e óbvio, roubo comida também, eu ainda me alimento como um humano normal, só que com muito, muito mais apetite.
O que busco nesses livros macabros? Um feitiço ou encanto específico, um trabalho que possa trazê-la de volta.
Noites atrás encontrei em meio à alguns desses livros o nome e contato de uma senhora que pode ser a solução dos meus problemas e estou indo encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Jennifer [rascunho]
Fiksi PenggemarApós matar os integrantes da banda Low Shoulders, ser presa e fugir do presidido de segurança máxima de Devils Katle, Needy viaja para Minnesota à procura de Cristal Mors, uma senhora muito popular por seus trabalhos misticos. Assim que Needy a enco...