Este capítulo contém tortura e violência explícita, quem não se sentir confortável a ler não leia
Boa leitura************************************************
Pov Harry
Tinha passado a tarde toda a estudar na biblioteca, e agora finalmente estava a chegar a casa
Assim que abri a porta deparei-me com uma carta, incrívelmente bem dobrada e selada.
"Só te aviso desta vez, para a próxima não é so um aviso, tem cuidado com quem falas porque um dia pode não te correr bem.
Assinado: Bad Bunny"Eu paralisei, Bad Bunny é o famoso Serial Killer da nossa cidade, toda a gente o conhece, toda a gente o teme.
Eu acho-o extremamente interessante, aliás eu até já tinha começado uma pesquisa sobre ele.
(S: pronto já deu uma de stalker)
(R: Ansiosa por saber o que ele descubriu kk)Claro que não consegui descubrir quase nada, apenas descubri que, tal come toda a gente, que ele usa uma máscara de coelho.
Também desenvolvi uma teoria de que ele deve andar na minha escola, pois todas as vítimas encontradas até agora são pessoas desta escola, incrível não é?!
(S: Claro quem e que não gostava de ter um psicopata na escola?)
Mas agora era diferente ele está a ameaçar-me e eu não sou maluco, eu não quero morrer...
O que será que eu tinha feito? Mil e uma ergueras e teorias se formaram na minha cabeça, mas não deu tempo de de desenvolver muito porque alguém tinha chegado...
...eram os meus pais
Pov Draco
A sapa continuava muito intrigada com a minha identidade e eu já não a conseguia ouvir, então tapei-lhe a boca com um pano, o que graças a Deus abafou os gritos.
Apartir daí foi só diversão...
Comecei a sentir um formigueiro nas mãos, quando a ansiedade e adrenalina chegaram, eu estava ansioso por começar...
Peguei num alicate e fui lhe arrancando uma unha de cada vez, com alguns minutos no meio para aproveitar os gritos de dor, sim estes gritos eram muito melhores.
Quando acabei, lembrei-me que tinha alguns ratos vivos, que tinha comprado para alimentar a minha cobra.
Fui buscá-los e libertei-os em cima dela e fiquei a vê-la a entrar em pânico.
Ela esperneava ao tentar tirá-los de cima, mas sem sucesso visto que ela continuava amarrada.
Claro que eu rapidamente me fartei, afinal os roedores apenas deixavam ligeiros cortes e mordidas, então coloquei a cobra para os caçar.
Pov Harry
Estávamos todos na mesa, prontos para jantar, quando o telefone toca.
Era a polícia, algo parece a Umbridge estava desaparecida.
E eu logo soube que ela tinha sido rapara-se pelo serial killer, Bad Bunny.
Eu agradeci mentalmente, não me entendam mal, eu não sou um insensível, mas se a Vaca Rosa fosse encontrada morta, com certeza haveriam múltiplas festas na minha cabeça.
As nossas vidas na escola iriam melhorar.
*************************************************
Esperamos que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer - drarry
FanfictionNuma pequena cidade, onde Draco Malfoy, um psicopata, que é denominado de Bad Bunny, tenta limpar as ruas de pessoas, que na opinião dele não merecem viver. Tudo corre como planeado até este conhecer Harry Potter, um garoto com uma personalidade de...