Dolores Umbridge l

55 8 5
                                    

Pov Draco

Voltei a casa tarde, deixando a sapa a falar com as paredes do armazém.

Os meus pais nao davam a minima por onde eu andava, então como sempre não houve perguntas sobre o porquê de ter chegado tao tarde, mas tudo bem, é assim que eu gosto.

Acordei às sete e fui para a escola, onde pode ver e sentir uma grande alegria pelo desaparecimento da sapa.

Não costumo gostar de confusão mas desta vez senti-me como um super-herói, não tinha acabado totalmente com ela fiquei com ansiedade, mal podia esperar para sair da escola e acabar o que tinha começado.

As aulas foram normais, o dia finalmente estava a acabar e apenas faltava uma aula, filosofia, o que nos leva ao meu numero dois, o professor Pettrigrew, o homem está sempre de mau humor, sempre a tentar mostrar que é superior aos alunos, então sim ele está na lista.

Finalmente acabou e eu fui praticamente a correr para o armazém quando alguém esbarrou em mim, fazendo cair todos os meus livros ( S: isto faz lembrar um romance clichê, credo!) (R:aposto que sei quem foi.), era o Harry -Só podia ser-murmurei, ele apanhou os livros e ia-me ajudar a levantar, mas como é obvio recusei e levantei-me sozinho e ignorei os seus pedidos de desculpa e fui embora, agora sim ele estava na lista, era tão insuportável era impossível não estar lá.

Cheguei ao armazém, atrasado, voltei para a frente dela, ela estava de olhos fechados então agarrei num balde com água e atirei-lho para a cara, obviamente que ela acordou a gritar, ou melhor a tentar, pois ainda estava amordaçada.
Então comecei a seguir o meu programa de tortura seguindo para o dia dois, electro-choque, a minha favorita...

Consiste em prender a "vítima" a uma cadeira no meio de uma mini piscina e fazer com que aquela água contenha corrente elétrica, com baixa potência, para não causar a morte imediata obviamente.

Pov Harry

Ao contrário do que possa parecer eu não sou um menino indefeso, aliás o ano passado os meus pais puseram me na terapia pois algo parece que tenho uma "personalidade sociopata", por isso sim eu estava radiante ao imaginar a sapa a ser torturada.

Cheguei à escola, e como já se estava à espera, havia gente que tinha um sorriso radiante na cara, mas claro que a maior parte das pessoas estava assustada, porque pelo que parece ainda há quem a considere uma pessoa.

E foi quando cheguei ao pé dos meus amigos, e os vi assustados, que percebi que tinha se fingir ser o Harry assustado e indefeso que as pessoas conheciam...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The killer - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora