Bad Bunny

74 8 2
                                    

Segundo capítulo AAAAAAAA
A aula de filosofia rendeu kkkkk esperamos que gostem <33
*************************************************

Pov Draco

Mal cheguei a casa fui para o meu quarto precisava de escrever uma carta de aviso para o harry, eu não tenho por hábito fazer isso, não costumo ser piedoso ao ponto de lhes dar uma segunda oportunidade, mas algo me fascinou naquele garoto.

"Só te aviso desta vez, para a próxima não é so um aviso, tem cuidado com quem falas porque um dia pode não te correr bem.
Assinado: Bad Bunny"

Senti me satisfeito e enviei, agora este será o ponto alto do meu dia, o rapto da sapa... Estou ansioso!!

Eu já tinha o plano feito e decorado, ela iria sair da escola às 8 da noite, logo a seguir à detenção, e quando ela fosse para o carro eu iria avançar.

Finalmente são 8 horas, e cá estou eu à espera da sapa e revendo o plano, quando finalmente a vejo a sair, e lá estava ela com um sorriso que até dá nojo, para ela estar feliz assim deve ter conseguido fazer alguém chorar, aquela porca...

Pus o plano em ação, esperei que ela abrisse a porta do carro e ataquei-a por trás, a fazendo desmaiar, tinha sido fácil demais, mas não havia problema, porque eu ia ter tempo de me divertir, meti a no porta bagagens e segui viagem até ao "armazém encantado", quando lá cheguei ela estava acordada, prendi-a na cadeira e fui colocar a minha incógnita máscara de coelho.

Comecei por lhe tirar o saco da cabeça para ela pode observar toda a beleza que a rodeava, todas as coisas que eu utilizaria para a matar, ela esta apavorada, vê-se no olhar dela.

- Quem és tu?- perguntou ela fingindo não ter medo e eu ri, foi hilariante vê-la a achar que tinha algum poder ali, senti me tão bem em observá-la naquela posição...

*************************************************
Está um pouco pequeno mas é isso :)

The killer - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora