Coffee - Kim Seungmin (pt.1)

49 5 4
                                    

Em um anoitecer tranquilo, S/N saia do prédio mais uma vez, onde trabalhava exaustivamente. Já estava acostumada com todos os perrengues que passava durante seus dias no escritório, mas hoje estava mais cansada que o normal... talvez ela pudesse passar em seu lugar favorito para descansar um pouco. 

Decidiu ir até uma pequena cafeteria, pouco conhecida, o que era perfeito, já que tudo o que menos queria era barulho em sua cabeça. O lugar foi a melhor descoberta da menina, ali havia tudo o que queria quando precisasse de um pouco de paz. Sorriu minimamente ao ver a porta do local, adentrando o pequeno comércio, se sentando em seu lugar usual - uma mesa circular, no canto do cômodo, onde haviam duas cadeiras brancas e confortáveis de madeira. Uma grande parte da parede era feita de vidro, o que fazia com que a mulher pudesse ver o pouco movimento que havia naquela rua, o que adorava fazer enquanto tomava seu copo de café.

- Com licença, S/N. Parece cansada... já decidiu o que vai escolher hoje?

Assustou-se com o rapaz ali, mas sorriu ao ver quem era. Por visitar frequentemente o pequeno estabelecimento, S/N já havia se tornado uma das amigas do garçom, Park Si-Woo. Não iria negar, o rapaz era muito bonito, porém não conseguia vê-lo como mais do que um irmão mais velho.

- Você me assustou, Woo! Aishh... o dia foi bem pesado no trabalho hoje, só isso. Eu vou querer o de sempre, por favor.
- Sabe que é sempre bem-vinda para relaxar aqui ou na minha casa. Estou indo preparar seu café latte agorinha mesmo! Fique à vontade. - Disse e se retirou, indo para a aconchegante cozinha.

Hoje, para a sorte de S/N, o local estava completamente vazio, a cafeteria era apenas dela. Sorriu e retirou seu notebook da mochila, o colocando sobre a pequena mesa e ligando-o. Como estava sozinha no ambiente, não se preocupou em colocar seus fones de ouvido para escutar algumas músicas relaxantes, colocando sua playlist favorita para tocar.

Playlist da S/N: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DXctgIf9k05Pu?si=aa4192519fab4f57

Começou a balançar sua cabeça levemente, seguindo o ritmo das músicas. Estava tão concentrada em seu próprio mundinho que nem percebeu o sino da porta ser acionado, sinalizando que alguém havia entrado no estabelecimento; continuou daquela mesma forma até Park trazer seu pedido.

- Aqui está, minha dama. - Si-Woo colocou a bebida quente na frente de S/N antes de colocá-la na mesa, para que a mesma saísse de seu lugar imaginário.
- Ah! Obrigada, Woo. Vem, senta aqui! Vamos conversar.
- Desculpa, S/N, eu realmente queria, mas preciso atender o outro cliente. Por favor, retire a música para não incomodá-lo!
- Tem mais alguém aqui...?

Rapidamente, Si-Woo se retirou da mesa da menina, indo em direção ao balcão, e S/N prontamente acompanhou o rapaz com seus olhos para ver quem seria a pessoa que iria perturbar sua paz. Ao ver a estatura do rapaz, ficou boquiaberta, um tanto chocada com a beleza dele, mesmo estando de costas: um homem com cabelos acastanhados, vestindo uma calça jeans-azul, uma camiseta branca de gola alta e, por cima de tudo isso, um sobretudo longo de coloração nude. 

___________________________________________

Esse foi o primeiro capítulo de Coffee!! Espero que tenham gostado <3

Me digam o que acharam da história!

Pedidos abertos para one-shots/mini-imagines!

Obrigada por ler! <3
Anna.♡

Mini-Imagines ~KPOP editionOnde histórias criam vida. Descubra agora