Um homem com cabelos acastanhados, vestindo uma calça jeans-azul, uma camiseta branca de gola alta e, por cima de tudo isso, um sobretudo longo de coloração nude.
S/N não sabia como reagir; estava com raiva por ter alguém ali, pois não poderia relaxar como gostaria, mas ao mesmo tempo estava encantada com o rapaz, que, agora, estava indo se sentar em uma mesa na direção oposta da sua. Park viu o olhar da garota sobre o rapaz e ficou um pouco enciumado com isso, mas decidiu deixar para lá, já que tinha que preparar o Ice Americano que o cliente havia pedido.
Si-Woo havia uma paixão por S/N, mas sabia que não era correspondido por ela; já havia tentado surpreendê-la com bilhetinhos, desenhos em seu café (como corações, já que não costumava decorar os pedidos, era algo de destaque), e até mesmo alguns presentinhos, como deixar que ele mesmo pagasse seu pedido naquele dia; mas nada da garota retornar seus sentimentos.
Ao sentir que estava sendo observado, o garoto misterioso, apelido dado carinhosamente por S/N ao rapaz, fitou levemente a mesa da garota, observando-a. S/N rapidamente se virou e enfiou a cara em seu notebook, corando de vergonha. Para não incomodar o rapaz com suas músicas, pegou seu fone de ouvido e conectou ao aparelho, deixando o ambiente agora totalmente silencioso, poderia se dizer que estava até mesmo constrangedor ficar ali. Si-Woo entregou o café do sujeito misterioso e foi em direção à mesa da menor, enquanto o rapaz se levantava, deixava algum dinheiro na mesa e ia em direção à saída do lugar, levando a bebida consigo.
- S/N, o que foi isso? O que acabou de acontecer aqui? Nunca te vi desse jeito... até parece que está interessada naquele homem... - riu sarcasticamente, querendo que isso fosse apenas uma impressão errada que teve.
- Quem era ele...?Park ficou sem palavras ao perceber que S/N não havia nem ao menos prestado atenção em suas perguntas, e provavelmente não seria respondido.
- Ah... é apenas um cliente, não o conheço muito bem. - Estava visivelmente magoado por um completo desconhecido ter chamado a atenção da pessoa que gostava para si.
- A-ah, sim... bom, agora vem, senta aqui! Vamos colocar o papo em dia, sim?
- Desculpe, já preciso ir... quer dizer, está na hora de fechar o café... podemos fazer uma ligação assim que eu acabar tudo aqui, ok?
- Mas eu não acabei o meu café... - O olhou triste, tomando um gole de seu café Latte. Normalmente o gosto da bebida a relaxava e acalmava, mas, dessa vez, o clima parecia cada vez mais tenso. - Aconteceu alguma coisa? Não é comum te ver fechando aqui tão cedo... eu mal cheguei aqui.
- Sinto muito, S/N... Me esqueci de um compromisso importante que tenho, preciso fechar.
- Ah, você já me ensinou algumas receitas... quer que eu tome conta do café enquanto está fora? Prometo cuidar bem daqui! - Sorriu esperançosa de que poderia passar mais algum tempo em seu lugar favorito.
- S/N... pode acabar seu café, eu irei fechar assim que você terminar.O sorriso no rosto da garota foi se desfazendo lentamente, pensando que infelizmente teria que voltar para sua casa mais cedo. Não que isso fosse um problema, S/N adorava ficar de bobeira assistindo séries e filmes em sua TV, podendo escolher entre ficar deitada no sofá da sala ou na sua cama, macia e confortável.
- Fica tranquilo, Woo, não vou tomar seu tempo. Boa sorte no seu compromisso! Tchauzinho..
Levantou-se, pagou a bebida e foi em direção à sua casa. Durante todo o tempo, o rosto daquele homem misterioso não saía de sua cabeça. Será que o encontraria novamente?
Ao chegar em sua casa, S/N tomou um banho quente e demorado, já que não pôde relaxar na cafeteria, iria se dar alguns mimos em casa. Fez toda uma rotina que não costumava fazer diariamente, passando vários cremes para cuidado de pele em seu rosto e até mesmo um creme hidratante no restante do corpo, com um cheiro que a garota adorava. Após terminar de fazer tudo o que era e não era necessário, se deitou em sua cama e colocou seu filme favorito para assistir até pegar no sono. Amanhã seria um longo dia...
___________________________________________
Segundo capítulo de Coffee! Estão gostando? :)
Me digam o que acharam da história!
Pedidos abertos para one-shots/mini-imagines!
Obrigada por ler! <3
Anna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini-Imagines ~KPOP edition
Fiksi PenggemarAqui vou escrever alguns mini-imagines com alguns idols do mundo do k-pop! Vou apenas soltar minha imaginação, espero que gostem. Pedidos abertos! OBS: Pode conter cenas +18, será indicado no título do capítulo caso tenha. Iniciado em: 16/06/2021 Co...