Querido diário,
Naquele mesmo dia que eu perdi minha virgindade algumas coisas estavam para acontecer e isso seria crucial para me tornar hoje quem eu sou.
Quando cheguei no quarto contei para a Ju o que havia acontecido e ela não me pareceu surpresa.O telefone dela tocou e era seu amigo Esteban nos convidando para uma festa em sua casa.Tomamos um banho,a Ju me maquiou e estávamos lindas como sempre.Chegamos lá e a festa estava lotada e eu não conhecia ninguém isso me deixou um pouco envergonhada.A Ju foi me apresentando pra galera e eu sabia que a única coisa que me faria relaxar era álcool,então logo peguei umas doses de tequila e comecei a virar.Comecei a dançar com um rapaz muito atraente e eu só me imaginava cavalgando nele,a dança começou a ficar mais quente e eu comecei a me esfregar nele pra sentir o seu volume e como eu já estava bastante molhada cochichei baixinho em seu ouvido o convidando pra ir num local mais reservado.Encontramos um quarto e começamos a nos pegar,rapidamente tirei a roupa dele e fui por cima dei três sentadas e ele não aguentou e cheguei a conclusão que esse foi o sexo mais rápido da história não durou nem 40 segundos.Olhei para a cara dele meio em dúvida se já tinha acabado,ou não e ele ficou super sem graça e vestiu a roupa rapidamente e saiu do quarto sem me dizer nenhuma palavra,logo em seguida eu sair também fiquei bastante frustrada por que eu necessitava daquela sensação orgástica novamente como ainda estava com muito tesão entrei no banheiro coloquei um filme erótico e comecei a me tocar ali mesmo,por que eu precisava me aliviar de qualquer jeito,tinha a sensação que morreria se eu não me tocasse e isso não era apenas uma vontade chegava a ser quase uma necessidade.Quando terminei fui procurar a Ju,por que já estava muito tarde e eu queria ir embora,então fui até a cozinha e a vi beijando uma garota,confesso que fiquei muito chocada,por que pra mim aquilo era novidade e ela não tinha me falado nada sobre isso. Quando ela me viu ficou meio sem graça a chamei para ir embora,pedir o Uber e ficamos em silêncio por todo caminho de volta pra casa.Chegando na casa da minha vó dei um beijinho de boa noite nela e fui direto tomar banho enquanto a Ju ficou deitada na minha cama mexendo no celular e por um instante eu pensei em sair nua do banheiro só pra ver o que poderia acontecer,afinal eu não tinha transado direito com o menino da festa e por isso ainda estava um pouco excitada.Depois de pensar melhor vi que aquilo não seria uma boa ideia,por que em primeiro lugar nem sabia se gostava de garotas e em segundo lugar aquilo podia foder com a nossa amizade.
Assim que eu terminei a Ju foi tomar banho e eu me deitei em minha cama lembrando de tudo que havia acontecido e um pensamento me assombrava "Será que agora eu virei uma prostituta ?"e eu comecei a me sentir muito mal estava com nojo de mim mesma,por que inconscientemente havia um pouco de machismo velado em mim,então comecei a chorar sem parar e a Ju saiu do banheiro rapidamente muito preocupada com que havia acontecido comigo,logo inventei uma desculpa qualquer,por que não estava muito afim de falar sobre aquele assunto naquele momento.Ela me abraçou forte e prometeu que tudo ia ficar bem,mas já vou dar um spoiler, querido diário,não ficou tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca
ФанфикAos 16 Ana descobre que é ninfomaniaca e sua obsessão por sexo trará várias consequências para sua adolescência e reflexos em sua vida adulta.Ana enfrentará problemas com relacionamentos, álcool e drogas.Ela vai passar por inúmeros desafios que trar...