126 10 9
                                    

Marcelo POV: estou nervoso apesar de tanto tempo eu ainda sinto alguma coisa por Luísa, eu sei que ela está namorando, mas queria a amizade dela de volta...

No apartamento de Luísa:

Marcelo: Oii Lu, tudo bem? Você tá linda
Luísa: tudo bem sim, vamos? ~fala sem dar importância ao elogio~
Marcelo: vamos!

No carro:

Luísa: para onde você tá me levando?
Marcelo: surpresa ~fala concentrado no trânsito~
Luísa: aaah Marcelo eu odeio surpresas...~ele ignora~ odeio ainda mais quando me ignora ~fala baixo revirando os olhos~
Marcelo: odeia tanto e vive me ignorando...
Luísa: você merece, fazer oque ~fala e Marcelo revira os olhos~
 
Luísa POV: chegamos, é um restaurante italiano confesso que fiquei feliz por ele ter lembrado que eu amo comida italiana

Marcelo: Eu sei que você gosta de comida italiana ~ela sorri~

Eles conversam sobre vários assuntos, relembram histórias estão conversando sem rancor...

Luísa: você ainda tem aquela cicatriz de quando caiu de bicicleta apostando corrida?
Marcelo: tenho sim ~fala e ela rir só que aos poucos o sorriso se desmancha~ oque foi Lu?
Luísa: me leva embora, por favor ~fala com os olhos marejados~

Marcelo tentou alcama-la mas sem sucesso, ele a levou em casa. Luísa insistiu para ele não subir mas não teve jeito...

Marcelo: bebe um pouco da água...agora me explica, porque você está chorando? ~fala fazendo carinho em seus cabelos~
Luísa: Eu vi o Afonso com aquela Nadine, certeza que ele estava me traindo. Porque, que todos precisam fazer a mesma coisa? ~Marcelo abraçou ela~
Marcelo: Lu, acredita em mim. Eu nunca te trai, eu não tinha motivos para isso, foi a Débora depois ela tentou te colocar contra mim...
Luísa: tudo bem, eu não quero falar sobre isso
Marcelo: E sobre o Afonso, se ele realmente estiver te traindo é um tremendo idiota, você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci.
Luísa: Marcelo, já está tarde. Pode ir, eu estou bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vestígios que lembram você... [ LUCELO]Onde histórias criam vida. Descubra agora