Luísa POV: hoje será um dia difícil, irei buscar minha sobrinha no aeroporto. Ela acabou de perder os pais e está vindo morar comigo, nós já temos uma boa convivência, ela sempre fica comigo nas férias e adora brincar com Lorena, filha de Durval. Só não sei como irei lidar com seus sentimentos afinal acabar de perder os pais não é fácil, ainda mais para ela que é tão novinha...
No aeroporto:
Luísa: Poliana? ~fala abraçando a menina~
Poliana: Oi tia, como você está?
Luísa: Bem na medida do possível, mas e você como está se sentindo com todas essas coisas acontecendo?
Poliana: Eu ainda jogo o jogo do contente. Isso me ajuda a não sofrer tanto, sabe tia eu sei que é um momento triste mas lembra de todos momentos divertidos que já passamos nas férias? Talvez Deus precisa de mais anjinhos no céu...
Luísa: Oh meu anjinho, você é uma menina tão especial! ~fala com os olhos marejados~
Mas vamos parar de choro, a Nanci está com saudade de você...
Poliana: Eu também estou com saudades delaLuísa estava procurando um colar na bolsa, ela queria presentear a sobrinha com um colar com a foto de Alice. Até que esbarra em alguém e o colar acaba caindo...
Luísa: desculpa, estava distraída
Marcelo: Luísa, quanto tempo.
Luísa: É verdade, vamos Poli estamos atrasadas...~ela sai praticamente correndo~
Marcelo: Luísa espera ~fala alto para ela ouvir~ você esqueceu o colar...