Amanheceu com um clima agradável, os corredores vazios já que os estudantes estavam em suas devidas salas com seus livros em mãos enquanto respondiam os exercícios, isso se aplicava também ao nosso terceiro ano.
— Souberam? A polícia fechou a investigação do assassinato do Huang e do Yang — Professora comentou indiferente, ela não se importava tanto quanto precisava.
— Sério? Por que fizeram isso? — Jongho perguntou fechando o livro num baque alto, estava indignado com tamanha má vontade.
— Não sei, talvez pela demora? –sarcástica– não é como se realmente fosse importante, os garotos já morreram, qual seria a diferença?
— Se a polícia não vingar dos meus amigos, eu vou — Sicheng comentou certo do que faria.
— Eles estão mortos e você é apenas um adolescente que está se achando superior a nossa lei, se eles fecharam a investigação é porque a busca de uma resposta é inútil, nem tente, garoto.
Outro baque foi ouvido, mas agora do lado de fora da sala assustando a turma, resolveram ignorar já que poderia ser alguma pessoa que derrubou algo pelo corredor.
— Não estamos em um filme de terror ou de ação, caso encontrem o assassino ele não terá piedade em matar todos vocês, acordem — a mulher ia continuar, porém foi interrompida com o barulho de vidro sendo quebrado, por sorte não tinha nenhum aluno perto da janela.
— Um papel no tijolo? Que coisa mais antiga — Jeno se levantou de seu lugar e caminhou com cuidado para pegar a causa da janela quebrada.
— Por favor, Lee, leia para a gente — a mulher estava claramente com medo do que poderia ser, não os mataria se dessem sorte.
— Ok… Olá, pequenos e grandes amigos, tomem cuidado com suas ações e com suas palavras, eu sei de tudo, não se esqueçam, se fizerem algo errado chegará em mim e será seu fim, né pequeno Min e pequeno Liu? — Terminou sim fala confuso, de Min como sobrenome não tinha nenhum, mas como nome tinha alguns: Seungmin, Minjae, Jimin e Jaemin.
— Quem é nomeado de "pequeno Min" pelo homem misterioso? — Minjae, hesitante, levantou a mão— O que você e o Liu sabem sobre esse caso?
A turma inteira estava sentada no canto da quadra para bolar um plano, nomearam de "a caça dos estranhos", o que, de certo modo, fazia total sentido.
— Pelo o que Minjae disse, esses assassinos tem nossos números e de alguma forma sabem mais da gente do que realmente imaginamos — comentou Kun enquanto anotava no caderno o que o colega disse na aula.
— O que Jeno leu deu a entender que eles tem algum informante na nossa sala, pode ser professor, aluno ou algum gravador — Johnny os lembrou e o Qian anotou essas informações em vermelho.
— E pelo o que YangYang disse, eles não machucam quem não fez algo de ruim, ou seja, os santos e por isso não machucou o Liu, mas o que Renjun e Jeongin fizeram? — Jongho olhou para o colega mais próximo de Renjun, Donghyuck.
— Renjun usava drogas, fui pesquisar um pouco mais acima disso e, pelo o que parece, seus vícios levavam a morte de pessoas para que seja comprada de uma marca maior e vendida para mãos menores — O Song comentou baixo, sem realmente querer os contar.
— Seungmin ou YangYang, sabem de algo? Liu, se souber, não tenha medo de nos contar, precisamos saber — Shotaro tocou o joelho do taiwanês que estava sentado do seu lado um pouco quieto demais.
— Ele era muito impulsivo, todos sabemos disso, um dia ele viu o Seungmin abraçado a alguma garota e ficou com ciúmes, depois, acho que o Seung tinha saído de perto já, ele matou a garota — abaixou a cabeça para não ver a reação do amigo que estava indiretamente envolvido na história.
— Então foi ele que matou a Seunghee — comentou baixo, era possível sentir a tristeza em sua voz — ela era minha prima, eu quase não a via, quando finalmente se mudou para perto ela foi morta pela pessoa que, querendo ou não, ainda amo.
— Sinto muito, Seung — Jimin abraçou o outro e Minjae se sentiu mal, afinal tirou o Jeongin do Seungmin.
— Então, eu e o Johnny estamos namorando — Jaehyun falou nervoso querendo cortar o clima ruim e, bem, funcionou.
— Que bom, meninos — Mark comentou e se levantou, saindo dali para ir ao banheiro, porém passou pela sala para pegar seu celular e ao entrar na sala encontrou a professora da aula anterior jogada no chão encharcada de sangue. Saiu correndo indo até onde se encontrava o grupo— a professora está morta na nossa sala.
"Vocês já sabem o motivo da morte dela, mas como um bom amigo vou falar tudinho. Além de falar do Renjun e do Jeongin como se não fossem nada, ela também tirava pontos de todos os alunos para, no final, levar eles para cama em troca de uma nota alta, que professora péssima.
Aliás, sim, eu tenho o número de todos vocês, prestem bem atenção aos celulares, crianças" – o papel foi lido por Taeil e se encontrava ao lado do corpo antes de ser pego pelas mãos trêmulas de Jaemin.— Ele é próximo da gente, eu tenho quase certeza disso, Hyung — comentou Jisung um pouco assustado.
— Liguem para a polícia, se não fizerem nada, nós faremos — Taeyong pegou o papel da mão do Moon e guardou na capinha do celular, limpou as mãos do Na com um pedaço de tecido que foi muito bem escondido.
Quando as viaturas chegaram teve outra conversa e caça a algo suspeito na sala, entretanto não acharam nada, era uma investigação inútil no ponto de vista dos policiais, mas para os jovens ali era algo super necessário.
— Jongho, por que tem que ser justo a sua sala? Eu tenho que sair da faculdade para vir te buscar — Yeosang juntamente de Wooyoung e Hongjoong entraram dentro da delegacia.
— Sinceramente Jaemin, vou ter que conversar com seu irmão — Wooyoung era ficante do irmão de Jaemin na época, o que tornava o Jung e o Na bem próximos.
— Desculpa, Hong, mas da próxima não precisa vir, pode pedir um Uber para vir — Seungmin foi de encontro ao irmão e o abraçou.
— Tudo bem, vocês tem alguém para levá-los embora? Viemos com três carros, podemos dar carona para nove pessoas além dessas pestes — bagunçou o cabelo do mais novo e olhou para Jongho e Jaemin.
— Eu adoraria uma carona — uns 7 alunos comentaram enquanto os outros apenas disseram que poderiam ir a pé, ônibus, táxi, Uber ou alguém iria buscar eles ali.
Hello, desculpa pelo capítulo pequeno.
Queria saber se estão gostando e tals, também pedir desculpa pela demora, capítulo que vem tem uma surpresa legal para uns, chato para outros (dentro da fanfic e talvez para vocês).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério do terceiro ano B
FanficEm uma escola para garotos acontece um assassinato, a sala do terceiro ano B se desespera ao serem os maiores suspeitos pelo crime. A turma passa por vários desafios até achar a real pessoa que cometeu aquela tragédia. Tem morte, sangue e gatilhos...