Com certeza Sicheng não entendia, por que o amor de todos era recíproco, mas o seu amor amava outro? A vida amorosa deles era estranha na verdade, enquanto o Dong amava Donghyuck o garoto gostava de Renjun, Huang esse que gostava de Minjae e este último gostava de Sicheng. Nenhum era recíproco para falar a verdade então. Por isso WinWin perguntava: Quando vou ter alguém que me ame assim como eu amo essa pessoa? Bem, WinWin, talvez algum dia aconteça, mas até esse dia chegar Renjun e Donghyuck vão estar de bobeira em um quarto, tão sigiloso que nem o irmão do Lee sabia o que estava acontecendo no quarto.
Falando no irmão de Donghyuck, Taeyong é o único capaz de manter a equipe tranquila, era carinhoso com todos e sabia divertir os demais.- Tae, você sabe que seu irmão não é tão santo quanto parece - Moon Taeil era o mais velho de todos, conhecido como sensato pelos mais novos, os dois estavam deitados na cama do mais velho depois de uma boa noite de sexo, quem diria que além do irmão mais novo do Lee estar fazendo o Lee também fazia as vezes.
- Eu estou ouvindo ele daqui, dessa vez deu para ouvir- parecia mais bravo, estava mais vermelho do que seu cabelo naquela época. Atualmente é azul.
O pior medo de Taeyong é que seu irmão se arrependa do que fazia nessa idade quando for mais velho, mas não se preocupava se ele mesmo ia se arrepender, gostava de Taeil e não se importava se no futuro não iria gostar mais dele.
Vamos sair do passado e voltar para o presente. Lin é o menino do sexto ano, lembram dele? Sim, lembram sim. O garoto está na sala do terceiro para conversar com os meninos antes das aulas realmente começarem. Ele estava estudando os meninos secretamente e fazendo perguntas básicas.
- Tchau, Lin! - Chenle diz animado, adorou conversar com o garoto.
- Venha, eu te levo para a sua sala, tenho que passar no banheiro - WinWin disse passando o braço por cima dos ombros do rapaz. Lin era um garoto alto, ombros bonitos, uma aparência jovem, boca carnuda, olhos castanhos e cabelo preto, era japonês e falava muito bem Coreano.
Sicheng levou o garoto até a sala dele e saiu de lá, no caminho notou um garoto de cabelos loiros se aproximando da sala de Lin, mas achou que era um estudante, então não ligou muito.
- Eu tenho três suspeitos - oh, garotos, deviam tomar mais cuidado, um loirinho esperto pode estar ouvindo vocês.
- Quem são? - o amigo de Lin perguntou.
- Mark, Jeongin e Sicheng - a diversão do loiro atrás da porta foi engraçada e logo o garoto correu para contar ao seu parceiro, bem, não iria falar então mandou mensagem para o garoto.
- YangYang, vem cá jogar com a gente - o garoto de unhas pintadas e cabelos meio ondulados mexia no celular, mas quando ouviu a voz de Jaemin foi até o grupinho. Eram o grupo mais infantil, gostavam de brincadeiras, mas cada um tinha seu estilo.
Vamos falar sobre eles? O líder do grupinho era Renjun, agora Chenle foi nomeado como líder. Como participantes tinham: Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Shotaro, Chenle e Jisung. Eram um grupo mais focado para brincadeiras e ver séries comendo besteira, uma amizade ingênua e pura. Tinha outros grupos também, como por exemplo os meninos que gostavam mais de fazer competições, nesse grupo tinha: Johnny, Jaehyun, Yuta, Dejun e Hendery. Tinha os caras que se encontravam para estudar, consequentemente eram os mais velhos, Lucas, Mark, Sungchan, Jongho, Jimin, Jeongin, Seungmin e Minjae eram um grupo que gostavam de jogos com bola.
Conheceu eles? Gostou mais de qual? Eu pessoalmente amo os apelidados de criança.O jogo que o grupinho jogava era estranhamente suspeito, estavam jogando mafia game, decidiram o assassino por um papel, quem estivesse com um papel escrito "You" era o assassino e quem estivesse com um papel escrito "Help" era o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério do terceiro ano B
Fiksi PenggemarEm uma escola para garotos acontece um assassinato, a sala do terceiro ano B se desespera ao serem os maiores suspeitos pelo crime. A turma passa por vários desafios até achar a real pessoa que cometeu aquela tragédia. Tem morte, sangue e gatilhos...