Bônus; Alguns meses antes

17.2K 1.6K 245
                                    

A gravidez de um ômega aqui dura sete meses no máximo

• Boa leitura bebês 🤟🏼😣

— Você já está vindo para casa? Precisamos conversar.

Jimin estava aflito e choroso, na sua mão tinha um pequeno envelope com o resultado do exame que pediu para o Doutor Wang na semana passada. Estava grávido de semanas e não saberia qual seria a reação do seu esposo.

Jungkook sempre fora muito amoroso e carinhoso contigo, mas quase nunca entrava em assuntos que se tratava de crianças, bebês e trocas de fraldas, o alfa era um tanto medroso quanto a isso.

— Amor, você pode esperar um pouco? A reunião já está quase acabando. — Respondeu enquanto voltava em direção a sua sala, onde empresários estava em sua espera.

— É importante, Jungkookie. — Manhou fungando mais uma vez, tentando segurar as lágrimas.

— Tudo bem, Ji. Logo estou aí. — Escutou a voz de seu esposo pela última vez antes da chamada ser encerrada.

O que faria agora? Jimin se perguntava enquanto tinha aquele resultado em mãos, sua mente pensou nas piores ideias possíveis, mas seu coração rejeitou todas elas. Amava a vida, gostava de viver e queria que outra pessoa tivesse essa oportunidade também, a reação de Jungkook era aguardada por si, mas caso não fosse boa ele juntaria suas coisas e iria morar com seu amigo Taehyung.

Estava saindo do banheiro quando escutou a porta do quarto ser aberta, o perfume forte, mas com um bom cheiro entrou por suas narinas e ele suspirou apaixonado, Jungkook tinha chegado.

— Demorei, vida? — O mais alto entre eles perguntou indo até Jimin, juntando suas testas em um carinho silencioso.

— Só um pouquinho. — Respondeu deixando um beijo casto em sua bochecha.

Ficaram se encarando por alguns minutos enquanto trocavam selinhos demorados e ficavam sussurrando palavras carinhosas.

— O que quer conversar, aconteceu algo?

Jimin não estava se lembrando da gravidez até aquele momento, seu coração aumentou as batidas e recebeu o olhar de dúvida do esposo, que sentia todas as sensações de Jimin através da marca.

— Eu sei que a gente não fala muito sobre isso, que você de todas as formas tenta se esquivar do assunto, não estou culpando você por isso está bem?! Mas aconteceu e eu não sei como vai ser...

O ômega comentou indo para a cama e se sentando na mesma, juntando suas pernas perto do peito.

— Eu estou grávido, Jungkookie. Estou esperando um bebê seu na minha barriguinha. — Falou baixo, sentindo suas bochechas quentes.

O alfa não estava prestando muita atenção no momento, era como se na sua cabeça tinha entrado um vírus maluco e deixado ele no mesmo estado. Jimin estava grávido, e Jungkook queria pegar impulso e se jogar da varanda.

Ele não estava irritado, era felicidade, muita felicidade. Dias atrás conversou com Namjoon sobre gravidez e como queria um filhote, só de imaginar seu ômega andando pela casa com uma barriguinha saliente já o deixava todo risonho.

— Você não vai falar nada?

O alfa escutou a voz chorosa do seu ômega e só assim despertou dos seus pensamentos e correu até ele, pegando o mesmo no colo enquanto depositava beijos por todo o rosto redondo.

— Eu estou tão feliz! Eu vou ser papai, Ji. Você só me faz feliz, eu te amo tanto. Obrigado por tudo.

O alfa tinha os olhos marejados, sua felicidade era tanta que nem as lágrimas conseguiu conter. Amava Jimin e agora eles teriam um filhote, tudo estava perfeito.

Yeonjun está dodói {jikook} Onde histórias criam vida. Descubra agora