— Papa, acorda...
Jimin sentiu sua blusa ser puxada, mas continuou com os olhos fechados.
— Papa, acorda...Fominha...
Com seus três anos, Yeonjun já conseguia formular diversas frases e pedir comida era a que ele mais colocava em prática.
— Bom dia meu bebê. - Jimin falou com a voz fofa e começou a beijar todo o corpo do pequeno que agora gargalhava alto dentro do quarto.
— Não pode papa, faz coguinha, não pode.
O garotinho se debatia na cama tentando se livrar das mãos pequenas e gordas.
— Vejo que meus amores já estão acordados. — O lúpus falou entrando no quarto enquanto segurava um pedaço de bolo em sua mão.
— Bom dia Jungkookie. — Jimin falou com a voz manhosa.
— Bodia Jungoogie. — Yeonjun o imitou.
— Eu sou tão apaixonado, meu Deus!
Falando isso, Jungkook não pensou muito e pulou sobre a cama apertando seu filhote e seu ômega em um abraço caloroso.
— Amor, você é grande e pesado, desce.
Jimin falou empurrando o alfa. Jimin acordara nessa manhã bem enjoado e cansado de tudo, Jungkook estranhou o pedido do esposo já que Jimin amava abraços e mimos.
— Mama...
Escutaram Yeonjun falar e em seguida puxar a blusa de Jimin para o lado e começar a sugar o mamilo dele.
—Mais tarde sou eu.
Jungkook falou baixo no ouvido do esposo e saiu de cima do ômega depois de morder a orelha e deixar um beijo em cima da marca dele.
Jimin reprimiu um gemido que queria sair de sua boca e prestou atenção em seu filho enquanto se alimentava.
— Bebê, não dorme não... — Pediu o ômega quando seu filhote começou a cochilar.
Jimin queria seu filho acordado até as nove da noite, caso o contrário o garotinho ficaria acordado durante a madrugada inteira e ele não poderia ter um pouco de tempo com Jungkook.
— Papa...Gugute.
O ômega escutou seu bebê falar com a voz cheia de dengo.
— Vem, vamos pegar o gugute e levar você pra passear no nosso jardim.
☆
Durante a tarde o casal ficou com seu filhote no Jardim da casa e brincaram bastante com o garotinho. Algumas paradas foram necessárias já que o garotinha começava a gritar que sua barriguinha estava fazendo o barulho estranho e assim um dos papais corriam com ele para o banheiro.
Agora no cair da noite estavam todos na cozinha da casa, onde Jimin estava sentado no balcão apenas com sua cueca e uma blusa do marido enquanto Yeonjun estava sentando-se em sua frente com Jungkook em pé em frente eles.
O casal dava beijinhos de esquimó enquanto o garotinho gritava "não, não" falando que não podia beijar o papai Jiminie. Jungkook achava a cena engraçada e pensava que garotinho abusado era seu filho, não podia beijar seu ômega? Oras...
— Acho que já está na hora desse espoleta ir dormir...
Jungkook falou e viu Yeonjun bocejar por conta do sono.
— Vem, vamos lá. — O ômega respondeu indicando que Jungkook deveria tirar o bebê do meio das pernas do ômega.
— Bonoite papa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonjun está dodói {jikook}
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook precisavam lidar com o tédio da quarentena em meio a uma pandemia e cuidar bastante do filhote doentinho do casal. Jun era um alfa manhoso que gostava de deitar na barriguinha do papai e receber carinho do appa Jungkook...