Oi ? Você !!

18 2 2
                                    

Quando sou segurada para que não caia com a trombada , sinto a  apegada do homem, meu Deus e que pegada!Se pra não cair ele pega assim, imagina lá em casa ! Ainda não vi quem é mais vou resolver isso agora .... Quando levanto a cabeça para ver quem é o dono desta pegada , não podia ficar mais sem graça do que fiquei !                                                 _Oi ! Você ?                                           _Oi como vai ?Sarah ? Desculpa estava andando destraído que nem vi que vinha alguém de lá !         _Oi ! Como vai Nick ? Quanto tempo sem nós ver e nós esbarramos assim !                           _ Estou bem e você ? É o Damian, faz tempo que não o vejo !             _Bom, eu estou bem ! Já o Damian , desde que terminamos  não vejo !                                 _Como ? Vocês terminaram ?            Eu Nick Savage  não preciso dizer que já sabia disso e que com este término vi a minha grande chance de conquistar minha amada, desejada e querida Sarah ! Fingir que não sabia e a chamei para ir tomar um café comigo !!                            _ Como ? Vamos tomar um café e aproveitamos e conversamos um pouco !                                          _Seria bom para esfriar minha cabeça ! Só que nesta daqui não entro não !!                                      _Oi ? Como nesta daqui não entra ?                                                                _ Kkkk ! Estou com tanta raiva , sabe fui ... deixa para lá !Vamos naquele café do outro lado da  rua                                    Caminhamos até lá , sentamos numa mesa próxima a entrada . Boa tarde o que vão querer ? A atendente nos pergunta com sorriso no rosto , tá o que sorriso era mais por ver o Nick , Mas eu não julgo ele realmente é lindo ! Olhos e cabelos negro ,uns 100k distribuído em uns 1,89 metro de  pura gostosura! Só se eu fosse Santa para não ter olhado e que olhada ! Vamos aos pedidos .         _ Vou querer um café puro ! E você  Sarah ?Vai querer o quê ?      _ Um água e  um suco !                    Pedidos anotados ela sai ainda  dando uma olhada no Nick , acho que se eu não o estivesse  acompanhando ela caia matando com tudo pra cima dele ! Bem até eu se fosse ela caia  kkkk                 _Então como estão as coisas ? E término como foi ?                           _Bem comigo, Nick as coisas só não está melhor pois estou a procura de emprego , quanto a minha relação com Damian foi melhor assim , sentia que estavamos muito acomodados e que viramos mais amigos que um casal e quando chega a esse ponto não tem relação que se sustente ! Amigos é amigos casal é casal !Para mim  é assim ! conversamos e em comum acordo resolvemos que era melhor cada qual seguir seu caminho,de princípio ele não quis aceitar , mas consegui mostrar ao Damian que estava certa e que nem ele nem eu mereciámos viver na mesmice por medo de recomecar e ou se acomodar .                                         _ E você , Nick faz tempo uns dois anos ?                                                    _Estava viajando, me aperfeiçoando e de um ano pra cá conseguir abrir minha tão sonhada construtora .                        _Que bom que realizou seu! Como esta sendo ser dono do próprio negócio ?                              _Muito bom! Me sinto realizado , tá certo que estou a pouco tempo  nesse ramo como dono , mas já tinha muitos contato .                       -E trabalhando para outros eu soube fazer minha fama como construtor e meus clientes sabem das minhas qualidades e as da minha equipe                                   _Já eu como boa lutadora que sou , recomeçando tudo novamente!Sem desânimo, com alegria de poder iniciar tudo outra vez com mais coragem ainda !                                                         _Admirável sua força, sua luta p ser feliz como acredita !  Sarah !          Nosso pedido chega .                           _Obrigada dizemos juntos !!!           _ Por nada querido !  Qualquer coisa só chamar!!          TÁ para ela não estou aqui ! Fazer o quê a presença Nick faz isso , quem tiver um pingo de sangue nas veias digo mulheres e homens também que gostam não ficam imune ao Nick !  É Fogo aqui, fogo ali kkkkk Ui! Que calor!!                                               _Ela gostou de você! Nick !             _Quem eu queria que gostasse ! Não me ver !!                                      _ Oi ?Como? O que disse ?                 _Deixa pra lá ! Em outro momento conversamos sobre isso !                                                      Eu Sarah que não vou perder esse outro momento de vê-lo de novo ,a que se ama tá aqui pra ser amada !!! Já sei viajei ! Mais pensar não é pecado ou é ?               _ Sarah,vou  ver se com meus contatos consigo algum trabalho para você, tenho alguns clientes donos lancchonete, restarante entre outros posso ver se consigo algo !                                                  _Bom não vou fingir que não seria bom qualquer ajuda ! Mas  continuarei tentando , o que aparecer primeiro fico !                    _ Obrigada pela força ! Nós nem somos tão próximos , você como amigo do Damian ficou distante todo esse tempo e hoje por um acaso nós encontramos !            _Vou corrigir isso !                            _Como ? Corrigir o quê ?                  _ Nossa falta de proximidade !!        Gente é coisa da minha cabeça e do meu corpo carente que em dois meses não ouvia um  venha cá minha nega  sem contar o tempo morno que dividi com o Damian. Ou ele está querendo me tirar da seca ? Não respondam , pois se estiver errada vou ficar mais carente ainda !!                                        _Como pretende resolver isso posso saber ?                                        _primeiro teremos que trocar o nosso números , no caso de aparecer alguma oportunidade de trabalho podermos nos contatar ! Segundo ainda mora no mesmo apartamento ? Se você permitir posso ir lá para conversar , nos aproximar.....          _Bem isso é verdade quanto ao número !! Já quanto ao ir a minha casa não sei, faz o quê uns dois meses terminei com Damian e vocês eram muito amigos e não sei se seria bom ir me visitar , ele pode não entender ! Mas quer  saber ele não tem nada a ver com quem vai ou deixa de ir a minha casa!!                                                    _ É isso aí Sarah !                               _Bom Nick !! Obrigada pelo suco , pela conversa , foi ótimo te reencontrar !!!                                     _ Para mim também Sarah ! Foi prazeroso te ver , saber de você é ver que continua linda como da primeira vez que te vi ! Pena que já era namorada do Damian ! Mas agora isso é passado e eu estou aqui para recuperar o tempo perdido !                                  _Como ? Nick ?                                      _Depois conversamos em um outro momento, espere ligarei e te verei muitas vezes !Marca rei presença !!                                                                                    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor  para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora