━━━ • 000; Prólogo

267 21 21
                                    

1999 - The United States of Auradon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1999 - The United States of Auradon

Algo definitivamente estava acontecendo. Jasper, Horácio e Cruella foram arrastados pra fora de Hell Hall pra dentro de um carro. Cruella estava grávida de seis meses de seu marido jasper, que abraçou ela durante o caminho todo.

Eles chegam no castelo da bela e do rei Adam. Lá outros vilões como malévola, a rainha Grimhilde, Jafar e alguns outros estavam presentes, pera... eles não estavam mortos ?

- oque está acontecendo aqui ? - cruella se pronunciou.

- Vocês todos foram julgados por um concelho pelas maldades que cometeram senhorita De Vil. - o Rei adam respondeu. Neste momento a baronesa Von Hellman adentra a sala. A estella desajustada e tão incrivelmente patética anciosa que cruella tanto quis se livrar parece voltar por um momento.

Ela nunca se sentiu tão assustada, ela estava grávida, se sua mãe tentasse algo, oque ela iria fazer para impedir? Ela estava longe de ser tão má assim, ela se importava com seus filhos, assim como com sua família, eles não tinham chego ainda, e ela e Jasper os amavam incondicionalmente.

- Queremos um lugar adequado, e sem maldades pra os nossos filhos, e com pessoas como vocês não é seguro - A bela diz, seu filho Benjamin tinha seis meses, e cruella sabia que anita e Roger esperavam seu primeiro filho, assim como Aurora e Philip cria sua filha, e ela própria também.

-Tá, mas e como nossas crianças? -perguntou jasper apontando pra barriga de sua esposa.- elas merecem um lugar bom também, eu e Este ... Cruella, NUNCA matamos ou tentamos matar ninguém, nós roubavamos pra viver, tudo que ela fez ofuscar o brilho da baronesa.- cruella percebe que a baronesa olha pra ela com maldade. Ela pega a mão de jasper que entende oque está acontecendo.

- Senhor Badun, sua esposa matou três dálmatas pra fazer casacos - disse o rei adam

- Você quer dizer genghis, Cerberus e hades? nossos dalmatas que estão em casa? você pode achar que não, mas eu, ela e meu irmão crescemos com cachorros, ela nunca maltrataria um animal ... Vossa magestade tão preucupado com o pequeno ben, que negligência a nescidade dos meus filhos de um lugar decente Carlos e Catherine são inocentes, assim como eu e ela, e é Senhor de vil - Jasper diz ainda segurando a mão de sua Estella

- e eu também sou inocente - Horácio lembra.

-chega! vocês estão sendo registrados na ilha dos perdidos. Todos vocês. Isso inclui você e sua esposa, senhor De Vil - Fera cospe o sobrenome de Jasper como veneno. Como alguem se casaria com cruella de vil? Uma assassina cachorros.

Todos eles são pegos em limosines, e pra desgraça de cruella, a baronesa foi no mesmo carro. Jasper tinha um braço envolta do corpo de estella e a outra mão junto da dela.

Ela olhava pra baixo claramente desconfortável com a presença da mãe biologica lá. Cruella não tinha medo de ninguém, mas ela sabe que um baronesa podia vencer facilmente, foi por isso que ela mandou a baronesa pra prisão em primeiro lugar.

- então Cruella, ou devo dizer estella? - Disse a baronesa em deboche e se diverte em ver a menina se encolher.

- Pegou barriga, menina maltrapilha? oh, pobre coisa, dois pirralhos de uma vez? - Cruella se recusa a responder qualquer coisa, como lágrimas brilharam nos seus olhos, de raiva, de medo, de tristeza, ela não sabia

- Por deus, você é igualzinha ao seu pai, tão mole, tão fraca, é uma vergonha pra o nome von Hellman, como é possível que você saiu de mim? - A bruxa diz.

-Eu não sou sua filha, e nem uma von Hellman - Cruella diz baixinho.

- Infernos, maltrapilha, fale alto - Ela reclama.

- Eu não sou sua filha, e nem uma von Hellman, eu sou Estella Miller-badun, eu sou Cruella de vil, não uma von Hellman - ela finalmente rebate a velha bruxa, digo ... A baronesa.

- Agora eu te vejo, ai está você, raivosa como um Pitbull, assim como eu lembrava. - ela finje rosnar e ri.

O caminho foi inteiramente assim, a cada insulto um pedacinho de estella retomava a vida, ela culparia os hormônios da gravidez por se deixar quebrar tão fácil assim, mas talvez ela já tivesse que se preucupar com o futuro que foi tirado de seus filhos, seus cachorros, mais Jhon e Artie que ficaram na mansão, pra ter que lidar com os insultos cruéis da baronesa sendo forte, tudo que ela podia fazer era abraçar o marido e escutar de cabeça baixa, sem nunca derramar uma lágrima.

Eles finalmente chegaram. Ela e os outros vilões tentavam descobrir como fazer funcionar. Eles tinham um mapa, cada um pegou a casa que queria. Os membros da alta corte como cruella que querendo ela não, era uma baronesa agora que a sua mãe biologica perdeu os títulos, a rainha Grimhilde e a rainha Iracebeth, ganharam as maiores casas, no meio da floresta.

Horácio, Jasper e cruella chegavam na nova casa. O novo hell hall.

Ela é está uma bagunça quando eles chegaram. Eles se instalaram na casa e de noite, deitada com Jasper na cama ela finalmente quebrou. Ela chorou por tudo, finalmente, ela tirou um peso das costas.

- Jasper... por que ? - ele não respondeu, só passou a mão nos cabelos dela.

- Vai ficar tudo bem Stell, vamos dar o nosso jeitinho. - ele a conforta.

Os próximos dias não foram difíceis, os primeiros meses foram organizados, mas apartir do terceiro mês, os bonzinhos se esqueceram deles. A comida que chegava era escassa e velha, o lugar virou uma bagunça.

O único ponto de alegria de Estella, Jasper e Horácio foi quando nasceram Carlos e Catherine.

A baronesa estava quieta por enquanto, mas ela iria fazer alguma coisa, era óbvio.

Mas por enquanto estella só estava preucupada com seus filhos.

Mas por enquanto estella só estava preucupada com seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
   ❛ ¸ 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora