- NÃO! BEN, DEFINITIVAMENTE NÃO, VOCÊ ENLOUQUECEU ? PERDEU A CABEÇA? - o rei fera, digo, o rei adam, ou é, talvez seja rei fera, dado seu atual temperamento.
- pai-- - ben tentou falar mas foi interrompido
- NÃO, BEN, VOCÊ VAI TRAZER OS FILHOS DOS NOSSOS MAIORES INIMIGOS PRA NOSSA CASA! COMO ACHA QUE AS PESSOAS IRÃO REAGIR ? - o rei perguntou.
- eu falei com Annita Radcliffe e a rainha Aurora e elas pareciam bem com isso - ben responde calmante.
O rei suspira tentando se acalmar.
- se algo acontecer, filho, a culpa vai ser sua - ele diz e vai embora.
Ben suspira decepcionado com a raiva do pai, aquelas crianças eram inocentes e viviam presas por conta das ações de seus pais. Ele vai até a janela e olha pra ilha sem imaginar oque estava acontecendo lá.
Num canto da pequena mansão estavam cruella, jasper, carlos e Catherine. Sem saber como começar a explicar.
- oque ela quis dizer com " Estella é cruella " ? - Carlos perguntou.
- Bem, nós viemos escondendo algumas coisas sobre o meu passado. - Cruella começa, ela dá um longo suspiro logo antes de continuar. - Então... Catherine, você sabe que seu nome foi dado em honra da sua vó, mas essa avó não era a minha mãe biológica, ela era a minha mãe adotiva. - Os dois meninos pareceram confusos até a mãe continuar.
- A minha mãe biológica é na verdade.... a velha bruxa, a baronesa von Hellman. Ela queria que eu morresse, ela mandou que me matassem, mas então Jhon, o meu antigo mordomo e anjo da guarda me deu pra mulher mais doce, porém mentirosa que já existiu. Catherine Miller, uma empregada da baronesa. - Ela explica.
- então você é a Estella von Hellman ?! - Catherine perguntou.
- Não, eu não sou uma Von Hellman, e nunca vou ser. Aquela picicopata não só quis me matar algumas vezes, mas também matou a minha mãe. - Ela odiava essa história. Ela odiava ter que falar disso, falar sobre isso iria trazer a estella de volta, mas ela precisa fazer isso.
- Eu sempre me metia em muita confusão na escola, os meninos faziam bullying comigo por conta do meu cabelo preto e branco, e do jeito que eu me visto, e eu ia pra cima deles. Antes do diretor ter a chance de me expulsar da escola, a minha mãe me tirou de lá, pra não entrar no meu registro. Estávamos indo pra londres, eu iria ter mais chances lá, de certeza. Iríamos chegar lá, ir até o regent 's park, tomar chá na fonte e pensar em como fazer aquela coisa de londres funcionar - ela suspira, olha pra baixo e jasper vai até ela e segura a mão dela, ele sabia o quão difícil era pra ela falar sobre a mãe.
- Paramos em uma mansão, ela disse que tinha que ver um amigo. Estava tendo uma festa, todos com roupas tão extravagantes e diferentes, eu senti que me encaixava, eu desobedeci, saí do carro e entrei na festa. Buddy chamou atenção dos dálmatas de alguém, eles eram enormes e raivosos. Começaram a correr atrás de mim e do buddy. A próxima coisa que eu lembro é que a minha mãe e a amiga dela estavam perto de um penhasco. Eu caí na grama, os cachorros não viram e continuaram correndo e pularam em cima dela, eu passei anos achando que tinha sido.... minha culpa. - ela diz e as lágrimas ameaçam cair, mas ela não deixa, ela não pode trazer Estella de volta, ela precisa ser forte.
- Eu corri, fui parar em londres. Eu fui estúpida o suficiente pra perder a última coisa que eu tinha da minha mãe. Um colar, era herança de familia. Mas pra mim, um novo dia tras novas oportunidades, e essa oportunidade foi seu pai, e Horácio. Dois ladrões de rua. Eu os segui até o prédio abandonado onde nós moramos, e seu pai me colocou pra dentro da gangue. - Ela explicou para os dois. E agora foi a fez de Jasper esplicar
- Dez anos... Dez anos roubando. Foram bons dez anos, nós éramos família, mas eu sabia que a mãe de vocês merecia mais, que ela tinha talento de mais pra ficar por aí roubando as pessoas em ônibus, roubar lojas e bancos e desperdiçar um dom como esse. Eu consegui um trabalho pra ela na loja favorita dela, liberty de Londres, começando por baixo. - ele diz
- Eu virei faxineira, eu fui tratada como uma vira-lata, e um dia eu cansei, eu baguncei uma vitrine, e acabei dormindo na cena do crime por que eu estava bêbada. No outro dia a baronesa apareceu e ficou impressionada com o meu trabalho e me contratou. Um tempo com ela e eu descobri que ela era muito pior que qualquer ideia que eu tivesse, ela tinha achado o colar que derrubei enquanto corria, ela falou da morte da minha mãe como se fosse um mero inconveniente no baile dela. ━━━ ela diz.
━━━ nós planejamos tudo, a vingança perfeita e foi assim que a cruella surgiu pra ficar, durante o baile preto e branco a verdade a pareceu e a sua mãe talvez tenha ficado um pouco maluca.
━━ pra resumir a história, ela tentou me matar algumas vezes, e eu descobri que a minha vida foi uma grande mentira, por que eu descobri que eu, Estella Miller sou a filha da baronesa von Hellman enfim, eu saí viva, e ela saiu culpada e presa por homicídio, fizemos um túmulo com o meu nome e tudo, estávamos vivendo em paz, até que nos jogaram aqui nesse buraco de fim de mundo.
Carlos e Catherine estavam extasiados, eles não tinham ideia, a velha bruxa era a sua avó, eles com certeza ganharam na loteria do gene ruim.
━━ santos deuses da moda somos parentes daquela bruxa maníaca ? ━━ Catherine exclamou horrorizada.
━━ pelo sangue, sim, mas não se engane little devil, sua avó nunca será essa mulher. Minha mãe não é e nunca será essa mulher. ━━ cruella fala decidida, ela se lembra dos sonhos que sua mãe um dia teve pra ela, ela mesma os tinha para seus filhos, mas presos naquela ilha dos infernos eles não poderiam, ela quase lhes deixou escapar as novidades antes de lhes mandar subirem prós quartos, sem janta como castigo, por terem ido até a casa da baronesa, não que fosse o pior castigo do mundo não comer a comida velha que chegava na ilha.
E no fundo, ela estava orgulhosa deles, ela sabia que era algo que ela teria feito, e sabia que estavam se tornando mais e mais como ela, principalmente Catherine, Carlos ainda era igual a Jasper, oque não era ruim óbvio, e apesar de ser uma mãe orgulhosas dos dois diabinhos desobedientes que subiam as escadas, ela ainda era a mãe, se ela não impuser-lhes respeito, que tipo de mãe seria ela?
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu sei, eu sei, um ano, eu simplesmente larguei sem motivo nenhum esse perfil, mas eu voltei, e espero conseguir continuar essa aqui pelo menos enquanto trabalho nas novas histórias que vem por aí, se ainda tiver alguém aí me avisem pra eu saber
━━ love, estela
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ¸ 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐋
Fanfic❪ 𝖉𝖊-𝖛𝖝𝖎𝖑 © 𝟐𝟎𝟐𝟏 ❫ ▭▬ × ˑ ִ ֗ ¡ ꒷ 🧷҂ 𓈃 ━━━ oh, a ilha dos perdidos, o lugar dos vilões, e das pessoas interessantes. Cruella e Jasper foram mandados pra lá, na época, cruella estava grávida de gêmeos, Catherine e Carlos, eles tiveram que...