Sakura Hiden - Prólogo

93 4 0
                                    

Eu lembro de tudo.

As coisas que Sasuke-kun disse para mim.

“― Você é irritante.”

Naquela época, fiquei chocada.

Mas naquela época, nada correu bem para mim.

Quando isso aconteceu, eu estava na frente de Sasuke-kun, e de alguma forma eu estava sendo imprudente, dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo.

Por causa disso, eu era irritante.

A resposta dele para mim foi bem natural naquela outra noite também.

“― Como eu pensei, você é irritante.”

Disse Sasuke-kun quando quis deixar a vila.

Naquele momento com ele, fiquei apenas paralisada, chorando. Mas depois, Sasuke-kun continuou falar:

“― Sakura… Obrigado…”

Fui imensamente salva pelo o que ele disse. Com uma única palavra: 

“Obrigado”. Depois disso Sasuke-kun deixou a aldeia. Os dias continuaram, e não conseguimos encontrá-lo mais.

Mas por eu carregar comigo aquela única palavra, “obrigado”, eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun…

Era uma grande guerra…

Bem, mesmo dizendo que era “grande” não havia palavras para dizer o quanto era tão indescritível em palavras.

A guerra aconteceu na medida em que este mundo foi sendo destruído.

Sasuke-kun tinha voltado para nós nesse momento.

E então, quando a guerra terminou, Sasuke-kun nos deixou novamente para uma jornada.

Eu disse a ele: “Quero acompanhá-lo nessa viagem, Sasuke-kun.”

Porém ele apenas me disse:

“― Você não tem nada a ver com os meus pecados.”

Continuou falando para mim…

“― Até a próxima… Obrigado”

Tocando na minha testa.

‘Até a próxima vez’. 'Obrigado’.

Muitas vezes eu repetia essas palavras dentro de meu peito. Mesmo com a sensação de 'tristeza’.

Desde o início quando ele me disse “você é irritante” com nós três formando o time 7, eu penso sobre essa mudança, de alguma forma meu coração torna-se quente.

Sasuke-kun, onde você está agora?

Sasuke-kun…

Agora, eu estou…

Agora, eu estou…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FIM DO PRÓLOGO

Sakura HidenOnde histórias criam vida. Descubra agora