"Capítulo em homenagem ao Jeikei mandrake,
eu levava na brincadeira mas...agora acho que não é mais Brother"
-GangsterFuckEntrei no carro e ele deu partida eu estava olhando a estrada quando sinto a mão dele segurando a minha e colocando sobre a mudança de marcha segurando a mesma.
Olhei para ele e ele retribui o olhar se aproximando seu rosto de mim e me dando um selinho direcionando a atenção para a estrada.
Eu o olho e vejo ele concentrado ele é tão lindo e gostoso ao mesmo tempo, eu não deveria ter pensando nisso.
Chegamos a escola ele estaciona o carro e abre a porta para me, desci do mesmo e parei do lado de fora.
Jk: Não apronta hoje einh
-EU? eu nunca aprontei jeikei
Jk: Sei gata,vai se não se atrasa
-EU posso ficar aqui né
Jk: Mas nem pensar, vai vai vai
-Aigoo ta bom
Jk: *rir*
Você foi para a sala chegando lá vê o Jimin e o Félix, você passa por eles direto só para causar mas preocupação,mas no fundo tava surtando pelo Jimin ter arranjado alguém, apenas está continuando seu joguinho e vendo a reação deles, os dois olham para você e você percebe o olho do Jimin lacrimejando.
~Tá tá eu acho que já tá bom não quero fazer ninguém chorar, vou lá falar com eles~ você coloca sua mochila na carteira e vai até eles, recebendo a atenção dos mesmos.
-Oie seus priquitos já se pegaram hoje?
Jm: SNNNNN MINHA PRIGUETE VOLTOUU
Flx: Sn eu...
- Você nada Félix, você havia deixado bem claro que eu iria apenas te ajudar com sua sexualidade, não teve nada entre nós.
Flx: Essa doeu sabiaah? *Diz afeminado*
- *rir*, eu não queria fazer o Jimin chorar, eu tava apenas brincando com vocês, não sejam ingênuos, mas olha Félix...SE TU MACHUCAR O MEU PINTINHO EU TE MATO*faço aegio*
Flx: Você é estranha as vezes.
{Quebra de tempo_intervalo}
🔥Sn POV 🔥Eu estava passando em frente a sala de professores quando eu escutei a voz do jungkook alterada então abri um pouco a porta e vi que a professora Lisa estava em cima do mesmo, e ele estava tentando sair de perto dela, até que ela o BEIJOU! e ele... RETRIBUIU?...que ódio.
Fechei a porta outra vez e bati na mesma bem forte, escuto sussuros e alguém vindo em direção a porta logo aparecendo o jungkook, ~ Ótimo era ele mesmo que eu queria~puxei o mesmo pela mão indo até a sala de aula, ele fica sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook Meu padrasto -GIFS
FanfictionApós uma triste separação de seus pais a saúde mental de sua mãe diminuiu,mas SN sempre esteve la pra ajudar,mas sua mãe acabou conhecendo JEON,um cara gostoso e com nem metade da idade de sua mãe. 〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰 Você e jungkook acaba sentind...