Olhe o capítulo anterior e entenda....continuando.🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜
2:30 PM
·····¤······O almoço ja tinha acabado,então minha amadah mãe resolveu que iriamos até um clube aquático.[lascou]
Mãe: Filha vamos ao parque aquático,va se vestir logo.
-PORQUE NÃO ME FALOU -[fingi drama]
Mãe: Vai logo não vou te esperar viu.
Jk: Nós te espera,mas vai logo.
Subi as escadas e fui direto para meu quarto,cheguei la vesti um biquíni e algo fino por cima.(imagine oque esta por cima)
Logo desci as escadas depois de minha mãe ter dado umas 500 bicudas na porta eu desci.Cheguei na sala e sinto o olhar de Jeikei sobre mim*GIF*,também logo percebi que minha mãe não estava na sala.
-Oi Jeike...quer dizer Jungkook.Jk: prefiro o Jeikei *gif*
{Chegando no parque aquático}
🌊🌊Fomos direto para o parque aquático,chegamos lá JK alugou uma das cabaninhas do parque para nós se trocar.
Então durante a diversão eu estava indo em direção a essa cabaninha pegar o protetor solar que aviamos esquecido.
No caminho eu estava distraída olhando o tamanho da piscina quando eu esbarrei em alguém,logo olhei pra cima e...
???: Você deveria ter cuidado!- Claro desculpa,thau.
???: Thau.
Cheguei na cabaninha peguei o protetir solar e voltei para onde estavam sentados.
Depois de algumas insistências do Jk e minha mãe agora eu estou entrando na piscina,eu morro de medo de altura.
Se passam alguns minutos e eu resilvo sair da piscina,mas quando eu tava tentando subir novamente eu escorreguei e cair de volta nela.
Ouvi uma risada atrás de mim e olhei para trás...
-Para de rir seu chato!!!Jk: Foi engraçado demais(*rir*)
-Paraaaa!!! (Digo fazendo birra)
Logo em seguida joguei água nele começando um pequena guerra de água,olhei para os lados não vendo minha mãe, mas foi por alguns minutos ela ja tinha aparecido.
E assim foi o meu dia, voltamos para casa ja que no dia seguinte eu iria te aula.
Proximo capítulo...
______________________________________
Samy on {narradora}🌠🌠
******************
Foi pequeno eu sei mas virá ai capítulos de ouro.*366* palavras
☀EP NÃO RESUMIDO,PODE CONTER ERROS☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook Meu padrasto -GIFS
FanfictionApós uma triste separação de seus pais a saúde mental de sua mãe diminuiu,mas SN sempre esteve la pra ajudar,mas sua mãe acabou conhecendo JEON,um cara gostoso e com nem metade da idade de sua mãe. 〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰 Você e jungkook acaba sentind...