10*HOT+Penúltimo capítulo

4.7K 154 212
                                    

Estou de um jeito que se
me abraçar eu desmorono,
alguém me abraça?
- GangsterFuck

_×_×_×_×_×_×_

Mãe- Sn precisamos conversar, se senta aí na cadeira.

- Então vocês já esclareceram tudo?Sabem de tudo?

JK: Sim, tudo mesmo.

-(pensamento* Fudeu*)

Mãe- Filha,Sn eu e Jeon terminamos pois não havia amor em nossa relação apenas atração física, e ele me contou tudo...,eu quero que vocês sejam felizes, nós traímos uns aos outros então...

Jk- Eu gosto de você Sn, e eu não vou negar isso, sua mãe não se importa que eu diga isso pois já está com a pessoa que ama.

-Eu tô sem palavras.

JK: Podemos conversar com tempo depois?

-Sim.

**Dingdong**

-Quem é?

Mãe: É seu pai

-PAPAI?!!! *corri até a porta abrindo-a e pulando no colo do mesmo,como uma criança*

Pai: Minha pequena, eu te amo tanto.(//sim eu tô precisando ouvir isso então eu criei//,)

-Eu também te amo muito Pai, entra!

Ele entra e eu fecho a porta,vejo que Jeon e minha mãe já estão na sala.

_×_×_×_×_×_×_

É exatamente 10:43 da noite, Jungkook estava prestes a ir embora, quando eu fui até ele, minha mãe e meu pai está na cozinha arrumando as coisas pois passamos a tarde conversando e comendo coisas que pediram.

Fui até ele.

-Jeikei!!já vai?

-Sim?

-Mas nem um beijinho?

Ele me olha por alguns segundos e segura minha cintura me encostando no carro e apertando firmemente a mesma.

Ele morde meu lábio inferior e coloca uma de suas mãos em meus cabelos alisando os mesmos em quanto me beija ferozmente, o beijo já se encontrava intenso, paramos por falta de ar mas não por muito tempo.

Ele volta a me beijar, e desce suas mãos até minha bunda a apertando com suas mãos tatuadas e firmes, logo deposita um tapa na mesma que me fez bambear um pouco, ele para o beijo e desce até meus ombros indo até meu pescoço e assim deposita marcas por ele, enquanto eu passo a mão pelo seus ombro deixando uma delas lá e a outra subindo até seu cabelo apertando.

Ele deposita outro tapa em minha bunda e coloca uma de suas mãos em meus seios apertando enquanto volta a me beijar intensamente, eu já estava perdendo o controle.

-Jeikei vamos para o carro?

-Hum quer fazer isso aí dentro?

-Sim, não podemos lá dentro, então me fode aqui.

Ele me olha intensamente em meus olhos como se a parte do "me fode" tivesse mexido com o pau dele.

Ele me vira colando seu membro em minha bunda enquanto beija meu pescoço, ele me afasta um pouco da porta do carro e logo me solta e eu entro logo ele entra também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me vira colando seu membro em minha bunda enquanto beija meu pescoço, ele me afasta um pouco da porta do carro e logo me solta e eu entro logo ele entra também.

Me senti em seu colo rebolando enquanto ele massageia minha bunda e puxa meu cabelo delicadamente beijando meu pescoço, ele tira minha blusa e chupa um de meus seios, senti minha calcinha molhar.

Ele desliza as mãos sobre minha coxa indo até minha cintura e agarrando um de meus seios e massageando, seu membro era como pedra e estava pinsando sobre minha calça de moletom.

Eu retiro a camisa dele dando amostra a seu corpo definido, colo o banco da frente um pouco mais a frente e retiro minha calça ficando apenas de calcinha, vou entre suas pernas e abro o zíper de sua calça retiro seu cinto, e, desço sua cueca até seu pau pular para fora.

Logo retiro a calcinha.

Lambi a cabeça e logo a chupei, segurei com uma de minhas mãos e o masturbei enquanto minha língua passeava pela sua cabecinha rosada, senti seu pré-gozo, ele me puxa para cima e me deita sobre o banco e ficando no meio de minhas pernas ele pega seu membro e começa a me masturbar com a cabeçinha, Jeon faz movimentos circulares se pra com e pra baixo com seu membro em minha intimidade até que eu gozo, ele desce e beija minha intimidade logo a sugando.

Jeikei volta a atenção para meu rosto ele retira o resto de seus vestimentas e beija meu pescoço e fala em meu ouvido, "eu vou te foder agora" me arrepio arcando um pouco minhas costas e ele segura minha cintura penetrando tudo em mim.

Só escutava nesse momento nossos gemidos e o carro balançando junto a nosso corpos se chocando, jeikei não perdeu o ritmo nenhuma vez era como se ele precisasse disso como se nós precisasse um do outro.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora:

Eu não tenho nada para colocar aqui, não tô bem Desculpa.

Jungkook Meu padrasto -GIFSOnde histórias criam vida. Descubra agora