A BRUXA

200 21 7
                                    


Olá meu amores!
Depois de muito tempo voltei a escrever essa história que merece um final neh!?
Então pra vocês um novo capítulo cheio de surpresas.
Bjos espero que gostem. 😘😘

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe

Os olhos de Adam se fixaram nos meus como se ele pudesse ler minha alma, mas vejo que é difícil pra ele revelar esse segredo. Seguro em sua mão,em um instante penso que ele iria retirá-la, mais não,ele a vira de modo que entrelaça nossos dedos eu aperto de leve querendo dizer que ele pode confiar em mim e que está tudo bem.

ㅡ Sim ele morreu em batalha, mais só porque uma bruxa o envenenou.

Não consigo falar, mais minha cara de surpresa não passa despercebida, pois Adam continua a relatar a história.

ㅡ Meu pai foi um dos maiores guerreiros que já conheci, tudo que sei foi graças a ele, meu pai foi convocado para guerra pelo rei, alguns clãs estavam em guerra causando uma grande confusão e o rei pediu que meu pai e mais alguns Laird de outros clãs fossem resolver isso. Claro que meu pai e os outros guerreiros estavam vencendo, mais uma noite antes da última batalha algumas mulheres invadiram o acampamento foi uma estratégia do inimigo, pagou algumas prostitutas de uma vila perto para seduzir e envenenar os guerreiros, entre elas havia uma bruxa, ela tentou seduzir meu pai, mais meu pai recusou e logo ele percebeu o que estava acontecendo e impediu que os homens fossem pego na armadilha, ele prendeu as mulheres para que não descobrissem que os planos do inimigo tinha falhado.
Mas a bruxa não se conformou com a rejeição e de alguma forma ela escapou, conseguiu entrar na tenda do meu pai enquanto ele dormia, Philip o comandante dos guerreiros do meu pai estava fazendo a honda quando percebeu algo estranho na tenta dele e foi verificar, quando ele chegou na tenta ela cantava algum tipo de feitiço e luzes estavam sobre o meu pai quando Philip sacou a espada e gritou para que meu pai pudesse acordar, todas as luzes se explodiram impedindo que ele visse alguma coisa, e as luzes se transformaram em uma fumaça negra e penetrou o coração do meu pai, na hora ele acordou mais não havia nenhum sinal da bruxa, procuraram por todo o acampamento mais ela havia desaparecido, Philip ficou preocupado, mais meu pai afirmava que estava bem.

Então no dia seguinte meu pai e seus homens foram para batalha e estavam vencendo quando meu pai começou a se sentir fraco e perder os sentidos, um dos inimigos veio e enterrou a espada em seu estômago, não teve tempo de se defender, de sua boca em vez de sair sangue saia uma lama negra, mesmo com a morte do meu pai seus guerreiros venceram a batalha,mais ninguém comemorou. Trouxeram o corpo para casa, fizemos seu funeral. Eu não conseguia acreditar que meu pai tinha morrido, eu não entendia como, então Philip me contou o que aconteceu.
E é por isso que não posso me aproximar de nenhum bruxa, eu sinto como se todas fossem culpadas.

ㅡ Eu sinto muito Adam!! - eu aperto sua mão mais firme, seus olhos estão longe e vejo a dor e a raiva neles. ㅡ Mais existem bruxas boas, não existem? Tipo, bruxas do bem?

ㅡ Pra mim tudo que envolve magia é ruim, a magia é a culpada. E eu odeio todas as bruxas, não consigo pensar na possibilidade de deixar alguma delas se aproximar de mim de novo.

ㅡ Eu entendo Adam, mais se não for dessa forma, como você vai quebrar a maldição? - que ainda estou tentando entender tudo isso.

ㅡ Eu ainda não sei, mais o Neil teve uma ideia. Tenho um amigo nas terras dos MacRae no castelo dele tem um bruxo, talvez ele saiba de algum modo de quebrar a maldição.

ㅡ Um bruxo? Mais você acabou de dizer que não quer nenhum tipo de envolvimento com a magia, porque isso agora?

Adam me olha, mais seus olhos estão diferentes agora, seu olhar é quente e penetrante, meu corpo se aquece e se arrepia.

ㅡ Sim eu disse e não quero, mais se essa for a única chance que tenho de poder ficar com você… Eu… Eu preciso tentar e para salvar meu clã também.

Uma explosão acontece dentro de mim quando Adam diz isso, um sentimento de alegria e desejo se misturam fazendo com que cada célula do meu corpo deseje Adam de uma forma intensa.

ㅡ Adam eu… Você… Você… Você está fazendo isso por mim?

ㅡ Não só por você Chloe, mais pelo meu clã também, mais confesso que o desejo que sinto por você foi o que me levou a tomar essa decisão. Eu te desejo Chloe Sinclair te desejo ardentemente.

Não tenho tempo de pensar em mais nada, logo a boca de Adam está na minha me sugando me devorando de uma forma deliciosa, não contenho meus gemidos, meus dedos se enterram em seus cabelos e deixo o fogo que arde em mim me consumir, não penso em mais nada, não quero pensar em mais nada o que quero nesse momento é Adam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração AmaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora