Charli ON
Ja era de madrugada 3:30 Da manhã eu tava com insônia então tava na sala assistindo tem coisa melhor tem dormi mas como não consigo.
✂Quebra de Tenpo✂
Ja era 7:30 da Manhã então fui caminhar pelo condomino e ir pra academia depois voltei tomei banho e fui pro shopping.
Sua roupa
Cheguei no shopping e fui direto pra Praça de alimentação tava morrendo de fome comi um MC e depois um sorvete fui em uma loja comprar jordan pra mim tava querendo uns novos depois comprar roupa e fui enbora.Cheguei em casa fui me trocar e depois postar foto no insta.
Sua roupa
@Charli D'amelio
❤10.0000👍12.0000
Loud_Brabox e outra pessoas curtiram essa fotoWhatsApp ON
LOUD Brabox
Agente pode conversaVc
Claro vem aqui em casaLOUD Brabox
Daqui apouco to aíVc
✔Tava esperando ele ate que a campainha toca vou abrir.
-Oi pode entrar-Falo super nervoso-Pode sentar ali no sofá mesmo
-Oi ta bom-Ele senta eu sento tabem-E sobre o beijo eu queria saber ce foi um erro pra vc ou você gostou por que pra mim não foi um erro e vc pode me odiar ce afastar.....-interronpo ele.
-Ei não foi um erro pra mim pra vc saber eu até gostei e cê você quiser repit pode até inveja de falar essas bobage.....-Dessa vez quem me inpediou foi ele com um beijo era tão bom
-Que bom que vc não me odeia -Fala ele baixo e continua me beijando
Depois disso nos fomos ver um filme é eu dormi porque des das 3:00 horas da manhã que não dormir e com ele eu consegui dormi.
POVS BRABOX.
Olhei pra ela tava dormindo pra mim ela tava calçada eu persebi as 4 da manhã a luz do quarto dela ligada.Ela e tão linda dormindo,fofa acho que to gostando dela mas não sei.
Acordei sim acordei eu dormir no meio do filme ela tava tremendo e chorando mas dormindo.
-ei Charli Acorda.....acorda.....-ela acorda assustada -Ei ta tudo bem cê acalma!!, oque vc tem?
-Eu tenho ataque de assiedade desculpa por te assusta
-Que isso cota comigo pra tudo tá-Ela afirma e deita no meu peito.
Tchau pra vcs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫A VIZINHA DA LOUD💫Pausada
Fiksi Penggemarela morava nos EUA e foi para São Paulo morar no condomínio mais famoso São Paulo para saber mais Leia.......