Léo on: acordei 5:00 da manhã,faço minhas hp e vou para cozinha tomar café.
chegando lá...
Reh: oi,er... seus pais foram viajar para resolver algumas coisas e a minha mãe foi junto, então somos só nós dois aqui...
Léo: Hummmm... amei ficar sozinho com você- digo e ele chora feito um tomate.
Reh: vou indo- ele ia saindo da cozinha mas eu puxo o braço dele e o prenso na parede.
Léo: faz tanto tempo que eu queria fazer isso Renato, você não imagina o quanto eu te desejo desde o primeiro dia em que te conheci. - digo olhando pra sua boca e sinto sua respiração desregulada.
Reh: o-o-que? Isso é errado.
Léo: o que é errado?
Reh: i-sso, eu sou só o filho da empregada, da pra me soltar?
Léo: - solto ele- isso ainda não acabou, você ainda vai ser meu, somente meu!- saio da cozinha o deixando totalmente perdido.
Reh on: que foi aquilo? Ele gosta de mim? Que nada, ele só quer me usar ele nunca olharia pra mim. Continuo fazendo meus afazeres quando sinto um beijo molhado sendo depositado no meu pescoço quando eu viro dou de cara com Leonardo.
Reh: meu Deus, o que você quer comigo?
Leo: eu quero q você seja meu submisso, e me deixe te foder todas as noites, como uma puta bem fundo forte.- ele disse com uma cara totalmente maliciosa e parecia não estar brincando... Esse menino me dá medo.
Reh: óbvio que não, você acha que só porque é rico pode propor essas coisas para as pessoas? Eu quero respeito.
Leo: na verdade eu posso sim, cabe a você aceitar porém... se você recusar eu deixo sua mãe na rua e garanto que ela nunca mais vai encontrar um emprego.
Reh on: Que? Ele tá me ameaçando? Esse menino tá fumando o que?
Reh offReh: você não pode fazer isso, eu não quero ser submisso, eu não quero que você me foda ou coisa assim... da pra parar?
Leo: não, só vou parar depois que você aceitar e parar de drama, aff garoto você não vai dar pra um monte de caras, só eu vou poder te tocar. Qual o problema disso?- eu não ouvi isso neh?
Reh: não é isso que eu quero pra mim, eu quero casar,construir uma família... Eu não aceito.
Léo: vou te dar mais uma noite, é isso ou você e sua mamãe estão na rua.
E agora o que eu faço? Eu não posso deixar isso acontecer,minha mãe não tem casa, ela não pode ficar na rua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso- leonato
Fiksi PenggemarOlá eu me chamo Renato Garcia sou gay assumido e fui diagnosticado com depressão a 3 anos quando meu pai morreu,tenho 18 anos de idade e moro com minha mãe em uma mansão onde ela trabalha de faxineira. Trabalhamos para Janaína,uma mulher muito doce...