gravidez e invasão

544 47 16
                                    

/Autora ON/

    Se passou 1 semana desde daquele dia, Izuku se sentia enjoado e isso preocupava todos a sua volta. Então, o levaram a curandeira e acabaram descobrindo que Izuku estava grávido de 1 semana.
    Isso deixou todos felizes, bom o Hisashi e Tenko queriam matar o Bakugou e Kirishima por engravidar o Izuku, mas o mesmo os impediu.
    As ameaças estavam mais assustadoras e frequentes. Izuku já estava com 7 meses e ele estava muito estressado por conta do bebê(É uma menina) e das ameaças. Bakugou e Kirishima tentavam manter ele o menos informado possível, oque não era fácil, pois ele perguntava para todos sobre elas.
    Os três estavam no quarto, Izuku estava acariciando a barriga e os outros dois brincavam com os cachos esverdeados do menor. O senhor granulado também estava no quarto e apenas ficava olhando para a barriga de Izuku. Os maiores pensavam que o senhor granulado imaginava que a barriga de Izuku era um pedaço de carne, mas Izuku sabia que o senhor granulado sabia que aquilo era onde tinha um bebê prestes a nascer.
    Quando foi ouvido um barulho muito alto, fazendo Bakugou, Kirishima e senhor granulado ficarem em alerta, caso alguém ou algo tentasse machucar o gestante. Logo, Iida entra as pressas no quarto.

- O castelo está sendo atacado!- Iida grita.- Entrou alguns guardas inimigos dentro do castelo, então fiquem alertas.

- É claro que vamos, quatro olhos!- disse Bakugou pegando a espada, junto com o Kirishima.

- Vcs podem ir, eu posso fazer um escudo com a minha magia e o senhor granulado está aqui comigo!- Izuku disse a eles.

- Tem certeza?- Kirishima pergunta.

- Tenho!- Izuku afirma.- Não se preocupem.

    Logo, os dois saíram. Izuku fez um escudo em volta da cama, ele estava junto com o senhor granulado que ficou em cima das pernas do Izuku.
    Depois de 10 minutos, Izuku ouviu alguém entrando.

- Izuku, meu amor! Vc está aí dentro?- perguntou a pessoa.

    Izuku ficou em silêncio.

- Sou eu, seu futuro marido, Shindo!- ele disse.- Sei que está grávido, eu quero ver vc com o meu filhote na barriga!

    Ainda nada.

- Não vai falar,né? Bom, então terei que te tirar daí.- disse Shindo, logo enfiando a espada dentro do escudo de plantas de Izuku.- Te achei.~

- Saía daqui!- Izuku gritava e senhor granulado rosnava.

- Não, não. Venha comigo.- Shindo disse já dentro do escudo de Izuku.

- Não vou!- Izuku pegou uma espada que tinha do lado dele.- Não irá me tirar daqui!

- Vou sim.- Shindo disse, quase sem paciência.- Saía daqui, felino!- disse esfaqueando senhor granulado.

- Não! Pq vc fez isso com ele?!- Izuku gritava com lágrimas em seus olhos.

- Ele mereceu.- Shindo disse.- Venha, agora.- disse Shindo, pegando o braço de Izuku e o tirando do escudo.

- Me larga!- disse Izuku, tentando sair do aperto de Shindo, mas foi em vão.

- Solta ele!- alguém grita.

    Shindo e Izuku se viraram e viram Tenko que correu com a espada para cima de Shindo, o fazendo soltar Izuku e se afastar. Shindo apenas fugiu.

- Vc está bem?- Tenko pergunta.

- Sim.- disse Izuku pegando sua espada que havia ficado dentro do escudo e o "desativou", fazendo ter uma visão claro do cadáver do senhor granulado.

- Esse é...?!- Tenko pergunta.

- Sim..- Izuku disse.- Vamos, aqui já não é mais seguro.

    Eles andaram até a sala do trono, espiaram pela porta e viram os pais de Izuku e os dois príncipes, eles estavam machucados e Shindo estava lá. Izuku não aguentou e logo entrou na sala.

- Sai do meu reino!- Izuku gritava com a espada levantada.

- Izuku! Oque faz aqui?!- Kirishima e Bakugou perguntavam.

- Oque vc pode fazer, Izuku? Vc está grávido e em menor número.- disse Shindo.

    Izuku nada disse, mas correu até Shindo, que desviou com facilidade. Izuku virou a espada para o lado que Shindo desviou, que cortou a barriga de Shindo de raspão.

- Vc é bem rápido!- Shindo disse.

- Cala a boca!- Izuku disse, atacando.

   Izuku atacou Shindo até o encurrala-lo.

- Acabou.- Izuku disse, com a ponta da espada encostada onde ficava o coração do Shindo.

- Ainda não!- Shindo levantou a espada, mas antes que pudesse fazer algo, uma flecha acertou seu braço, fazendo Shindo soltar a espada. Era Tenko.

- Não tocará na meu primo.- Tenko disse.

    Antes que Shindo pudesse falar algo, uma marcha vermelha havia se formado em suas roupas. Izuku havia o matado.

    Logo, tudo foi resolvido, Izuku deu a luz a uma menina linda, Hannah. Ele, Kirishima e Bakugou se tornaram reis e não podiam estar mais felizes

/Autora OFF/

Um amor inesperado// Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora