Oiiien
(Larissinha:cadê as perna do gato?
TAPORRA KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAJAKKAK)
Mas Enfim....
Boa leitura<3
~S/n narrando~
Já eram 20:00 da noite é o Aidan não chegou,e meu plano é o suficiente...Ele vai chegar cansado provavelmente,aí quando ele dormir eu pego a chave abro a porta e VUUUUM, mais tem um probleminha...pra onde eu vou quando sair daqui? Não posso ficar na rua,ele vai me achar,não posso ficar na minha casa, lá provavelmente vai ser o primeiro lugar q ele vai me procurar, resumindo pra todo lugar q eu for ele vai me achar...eu poderia tentar entrar em um hotel sem q ninguém me veja...vai ser difícil? Pra caralho... Foda-se vai ser isso mesmo.
Escutei um barulho de porta sendo aberta,deve ser ele vou fingir q estou dormindo, eu só não posso dormir de verdade.
~Autora linda e gostosa narrando~
Aidan:S/n?
chamou o Garoto na porta do quarto e Ela Não respondeu pois ela estava "dormindo"
Aidan:ela tá dormindo...e eu vou tomar banho
Ele começa a pegar a roupa e Depois de um tempo pegando a roupa vai para o banheiro
(...)
Depois de uns 10 minutos ele sai do banheiro, e S/n tava quase dormindo de verdade.
Aidan:eu tô morto
ele se joga na cama e logo pega no sono
~S/n narrando~
Depois q o Aidan há tinha dormindo, eu levantei e fui procurar a buceta da chave.
(...)
E lá estava eu, na sala procura do a chave a mais de 30 minutos E NADA DESSE PORRA APARECER!
Creide:e se a chave não estiver aí,e sim no bolso da calça dele?
Nossa verdade,como eu não passei nisso?
Creide:pq vc é burra.
Obrigada viu
Creide:dnd, volte sempre
Subi até o quarto dnv e fui no banheiro pq lá provavelmente estaria a roupa
Dele.Entrei no barbeiro tranquei a porta pra previnir né, e....A CHAVE!!!!
peguei a chave e sai do banheiro,olhei pro aidan e ele tava roncando
Vi q tinha um papel limpo e uma caneta na mesinha então resolvi escrever uma carta de despedida pra ele...
A carta:
Pronto,agora eu vou sair daqui HAHAHAHAH
Creide:tá parecendo uma psicopata
Tá bom parei
__________
Desço lá em baixo(Lii:não,vc desceu lá encima)
Abro a porta e saio...SIM EU SAI, quando ia começar a andar....
Aidan:S/N?!!
Olho pra trás e vejo o Aidan andando na minha direção, a única coisa w veio na minha cabeça foi "CORRE" então eu saí correndo e ele veio atrás de mim
Aidan:S/N VOLTA AQUI AGORA!!
não escutei ele e continuei correndo,sério nunca corri tanto na minha vida, eu passei por umas caixas e derrubei ele para Aidan cair,e funcionou Aidan caiu, então eu saí correndo depois de um tempo e eu vi q ele tinha parado de correr atrás de mim...eu estava parada no meio da rua tentando pegar um fôlego pra correr mais...só q um carro em alta velocidade bateu em mim, depois disso eu apaguei.
HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEH ADOROOOOOOO
eai, como cs tão?
O serial Killer já chegou na sua cidade?
Minha cidade é no cu do mundo então acho q ele não vai vim pra cá
Minha cidade é BEM pequena, então pra ele matar todo mundo é rapidinho.
Bom é isso beijos baiiii 😘🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗙𝗢𝗫 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ {Pausada}
FantasyS/n Miller Howard é uma garota brasileira, "sua mãe"pensou em mudar de pais por conta do trabalho,E foi aí que tudo começou a dar errado......ou será que não? . . . . . . . . . . . ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ⚠️ NÃO TEM HOT⚠️ ⚠️HAVERÁ GATILHOS⚠️ ⚠️DA MINHA...